RED Canids é campeã do Brasileirão feat. Fortnite

Com o título, a Matilha recebeu prêmio de R$130 mil

RED Canids é campeã do Brasileirão feat. Fortnite. Foto: Divulgação

A RED Canids é a primeira equipe a conquistar o Brasileirão featuring Fortnite, o torneio nacional de Fortnite realizado pela BBL, holding de entretenimento especializada no universo gamer, e pelo banco digital next. A Matilha, formada por Rodrigo “Avlr” Avelar, Rafael “Snow.” Sicoti, Gustavo “Technoviking46” Henrique e Filipe “NotFilipe” (jogador da The Boys Esports), disputou a final ontem, 18 de dezembro, com outras 24 equipes e garantiu o título com 106 pontos, sendo 50 das partidas e 66 de eliminações. Como prêmio, a equipe recebeu R$130 mil.

O caminho da RED Canids até o título do torneio começou com as qualificatórias online, quando obteve uma vaga ao terminar em primeiro lugar na segunda rodada de classificação. Na final, venceu três das seis partidas decisivas e terminou 11 pontos à frente do segundo colocado, o LELEOBR E KURTZDP.

Para mais informações sobre a RED Canids Kalunga, acesse https://redcanids.com.br/.

Sobre a RED Canids Kalunga – Criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile e World of Warcraf. Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na V. Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments