Cultura

“Ronaldo TV” traz o próprio Ronaldo Fenômeno e campeonato de Call of Duty

Recebemos a seguinte informação sobre o Ronaldo:

Ronaldo Fenômeno, que fez história como jogador e hoje é um empresário de sucesso, vai mostrar uma nova faceta: a de criador de conteúdo. Estreia, nesta quinta-feira, a ” Ronaldo TV “: um canal na Twitch no qual irá fazer lives jogando games, comentando futebol, transmitindo eventos e interagindo com os fãs e outros criadores de conteúdo. A primeira transmissão em streaming acontece nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília). O canal, um hub de conteúdo, vai levar ao público a visão de mundo do craque e suas grandes paixões: esporte, entretenimento e cultura. O canal faz sua estreia oficial hoje (25/11) às 19h com uma live Call of Duty com a presença de Gaulês e Ninext, dois grandes steamers brasileiros com história com COD.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos 

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

“Quando a pandemia começou, o isolamento me levou a imergir com mais profundidade no mundo dos games. Eu passei a jogar mais e fui sentindo uma necessidade cada vez maior de me conectar com os fãs, interagir, retribuir. Assistir a lives também virou rotina, fui me interessando mais pelo universo virtual e pela forma como os jovens estão conectados, mudando hábitos e, consequentemente, padrões de consumo. Foi vivendo esse processo que surgiu a ideia da Ronaldo TV.”, explicou Ronaldo.

Com a missão de inspirar as pessoas e aproximá-las do Fenômeno, a “Ronaldo TV” vai fazer lives do quarto da casa dele ou de onde estiver para falar de assuntos do momento ou se divertir com os amigos. Tudo ao vivo na Twitch e com muita interação com o público. Quem não conseguir assistir ao vivo, terá a opção de ver os highlights no “Youtube”, no canal “Cortes Ronaldo TV”.

Um dos eventos que já está na grade de programação para dezembro é o “Galáticos Open”, um torneio beneficente de tênis, em prol da “Fundação Fenomenos”. De 12 a 19 de dezembro, Ronaldo receberá seus amigos em sua casa para uma competição. Além dos eventos, ele tem planos de comprar direitos de transmissão, apresentar um podcast e lançar uma produtora de conteúdo. Na primeira fase da “Ronaldo TV”, o canal, em parceria com Call of Duty, vai transmitir um torneio de “Call of Duty: Warzone” que reunirá pro players e jogadores de futebol.

A “Ronaldo TV” é um projeto da holding ODDZ Network, lançada esse ano, com atuação nos mercados de esportes e entretenimento, entre outros. A ODDZ tem foco na transformação da jornada do fã, proporcionando experiências únicas. Diretor de conteúdo da holding, Marco Antonio Araújo explicou alguns dos objetivos do projeto.

“Queremos que o público conheça o Ronaldo de perto e crie intimidade com ele. O Ronaldo vai conversar o tempo todo com o público do chat, queremos muita interação. A “Ronaldo TV” vai trazer autenticidade, bom humor e muito entretenimento. Ele vai ligar a câmera para conversar, jogar games ou comentar os jogos dos principais campeonatos do mundo. Além disso, o canal vai abrir as portas para outros criadores que vão se conectar com a enorme base de fãs do Ronaldo”.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Boulos salva a periferia e a Paulista em game indie

Boulos 2024 de Rafael Martins Alcântara, game ainda em testes

4 horas atrás

Jogando game do Boulos como se fosse o Super Mario

Jogo ainda não está disponível; Drops de Jogos traz com exclusividade

5 horas atrás

Honor of Kings divulga novos eventos em abril

Consiga visuais para os Heróis, incluindo um novo visual para Mulan, além do retorno de…

6 horas atrás

SWORD ART ONLINE Last Recollection recebe último DLC

Jogadores enfrentarão seus desafios em duplas para conquistar o objetivo

7 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!