Conheça 5 sites que utilizam torrents para baixar filmes e jogos

Confira

Notebook

Notebook. Foto: Shutterstock

Atualmente, existem vários sites e plataformas que ajudam um cinéfilo ou gamer a encontrar aquilo que ele procura na internet. Não importa se estamos falando de um filme muito antigo ou de um jogo raro. A chance de encontrar isso em algum lugar é bem possível.

Boa parte desse mundo cheio de possibilidades para os fãs de tecnologia acontece pela existência de sites que utilizam os torrents para condensar arquivos e facilitar sua multiplicação na rede mundial de computadores. Hospedados em sites do mundo inteiro, esse conteúdo pode ser baixado e reproduzido sem grandes dificuldades.

Os torrents se popularizaram com a disseminação do uso da internet no planeta, e com a consequente reprodução em massa de tudo que é produzido dentro ou fora dela. Cada vez mais os desenvolvedores procuraram criar formas de levar para a rede tudo aquilo que é relevante.

A partir dos anos 2000, o mundo do que pode ser encontrado em torrent foi aumentado de maneira significativa. Hoje, é comum encontrar plataformas que disponibilizam filmes, séries, jogos e músicas nesse formato. Mas, como se pode imaginar, nem tudo é tão bom assim.

Com o aumento no uso, cresceu também o número de sites fraudulentos utilizando a tecnologia dos torrents para inserir vírus em links falsos, além do abuso de anúncios irritantes que, no fim, não levam o usuário a lugar nenhum a não uma sequência infindável de pop-ups.

Por isso, para ajudar o internauta que esteja procurando um bom site para baixar conteúdos em torrent, aqui vão 5 opções que são campeões de satisfação na experiência do usuário e no conteúdo oferecido.

1)  Pirate Bay

O Pirate Bay possui um extenso banco de dados, o que faz com que a plataforma receba em média 60 milhões de visitantes por mês. Existem 35 idiomas diferentes disponíveis para receber gente do mundo inteiro, ainda que o site tenha passado por dificuldades nos últimos dois anos e tenha sido fechado em meados de 2020.

A empresa foi fundada em 2003 e tem um grupo seleto de arquivos premium. Várias categorias estão disponíveis, como software freeware, programas de TV, música, jogos e muito mais. A interface do usuário é muito amigável e oferece excelente suporte para um usuário, mesmo aquele que não conhece bem a plataforma.

Este site oferece segurança de alto nível em comparação com outros sites de torrent. Ele verifica todos os uploaders que indicam se este arquivo torrent é confiável ou não, ainda que relatos de spyware e malware já tenham sido reportados por alguns usuários. Ainda assim, essa é a melhor opção atualmente.

2) YTS

Essa é uma plataforma especializada para quem procura filmes especiais ou raros. A empresa foi lançada em 2011 como um site de torrent baseado em um público específico, de filmes. O site é muito fácil de usar, com catálogos e gêneros bem delimitados pelos engenheiros de UX.

Outra boa vantagem é que, se você é um usuário do Netflix, este site de torrent será mais conveniente. A interface se assemelha principalmente à interface Netflix, o que ajuda sua navegação. A plataforma tem mais de 75 milhões de usuários em todo o mundo e é composta por cerca de 30.000 títulos, muitos deles com legendas e disponíveis em 1080p.

3) Kickass

Criado em 2008, o Kickass é um dos sites de torrent mais populares na atualidade, ainda que os relatos em torno dos seus links carreguem um pouco de desconfiança por parte dos usuários. Outro problema que acontece para quem utiliza a plataforma é a sua interface, considerada difícil para quem usa pela primeira vez.

Vale lembrar que o Kickass está bloqueado em alguns países e os usuários usam uma conexão VPN segura para acessar vários dos seus conteúdos. Se a sua região estiver disponível, aproveite o máximo possível de suas oportunidades relacionadas ao mundo torrente.

4) LimeTorrent

O LimeTorrent é tido por muitos usuários como o mais confiável da atualidade. A empresa foi criada em 2009 e ainda não enfrentou banimentos em suas plataformas por causa de direitos autorais. Ainda assim, a plataforma já foi investigada em alguns países, como Austrália, Reino Unido e França.

Uma das críticas feitas à plataforma é que a sua barra de busca não é inteligente, e apenas nomes digitados corretamente entregam o resultado solicitado pelo usuário.

Ainda assim, uma de suas vantagens é que o usuário pode checar a integridade do  torrent, seu tamanho, a data de upload e muitos outros conteúdos. Há uma página de perguntas frequentes no site para orientar novos usuários.

Notebook

Notebook. Foto: Shutterstock

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
baixar torrent gratis

tem esse brasileiro aqui tambem https://baixartorrentgratis.co/

Torrent Jogos

uso o https://torrentjogos.net/ e recomendo!

Fernandes

Gostava do Baixaki filmes.net, que já tinha mudado o endereço, saiu e não consegui mais o novo endereço…alguém sabe aí?!

KanguruPernetaa

agora o link é esse: https://baixarfilmestorrent.tv/

Baixafilme

Esses são os melhores

Anonymous

Posso estar enganado, mas a materia diz “5 sites” e tem 4 na lista

Shomer

É que eles não sabem contar…
Só sabem enganar…

emylle

queria baixar o filme prey for the devil, sabe onde encontro dublado?