Sportingtech será patrocinadora do Brazilian Gaming Congress 2018

Foto: Divulgação

A famosa fornecedera de jogos online, Sportingtech, já conta com sua expansão para o mercado brasileiro ainda nesse ano. A ideia é que a empresa esteja presente, como uma das patrocinadoras, no Brazilian Gaming Congress 2018 – um dos eventos mais importantes na indústria de igaming de toda a América Latina.

 
O Congresso Brasileiro de Jogos já acontece desde o ano de 2013 e é fundamental na coleta de operadores chave, investidores e legisladores que explorem esse vasto mercado brasileiro de jogos de modo a preparar o mercado para os jogos quando forem legalizados realmente.
Como os jogos de azar no Brasil ainda são tidos como ilegais é essencial que eventos desse tipo aconteçam para que esse universo seja cada vez mais divulgado, os tabus quebrados e que aconteça, de uma vez por todas a legalização. 
 
Com a Sportingtech patrocinando o Brazilian Gaming Congress até os jogos de cassino irão ganhar com essa situação. Jogos de azar tão procurados nas plataformas online como os caça níqueis, o blackjack, a roleta e tantos outros poderão ser divulgados e possíveis investidores entrem de cabeça nessas modalidades. 
 
Para quem não sabe os caça níqueis são um dos jogos de azar mais antigos e mais relevantes para a história dos jogos em todo o mundo. Por não ser regulamentado no Brasil os apostadores que gostam dessa modalidade precisam ir até as plataformas online para se divertir. O jogo é bastante emocionante, divertido e ainda rende alguma grana para os apostadores. Se você também se interessou nesse game tão clássico e tradicional saiba o que ver antes de você começar a jogar para aumentar as suas chances de vencer.
 
O caça níquel, assim como o blackjack, a roleta e todos os outros jogos irão se beneficiar bastante em todos esses eventos que divulguem e demonstrem o lado bom de todo esse universo dos games. Por isso, é de suma importância que a Sportingtech, uma empresa tão grande e renomada, esteja presente patrocinando mais essa edição do Brazilian Gaming Congress 2018, um evento que vai valer a pena acompanhar!
 
Conteúdo cedido pela Jean Felipe.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura