Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas - Drops de Jogos

Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas

Uma homenagem ao K-Pop, K-Park será a primeira experiência temática

Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas

Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas. Entenda melhor a iniciativa.

Faça suas malas! O Spotify está fazendo uma viagem para o metaverso e você está convidado para o passeio. Pela primeira vez, os usuários podem conhecer a Spotify Island (Ilha do Spotify) no Roblox, um paraíso no qual fãs e artistas de todo o mundo podem explorar sons, missões e produtos especiais. 

Primeira marca de streaming de música a estar presente no Roblox, o Spotify está criando um destino digital de outro mundo para o áudio por meio de um mundo interativo no qual os fãs podem se conectar e criar novos sons juntos, se encontrar em espaços digitais e ter acesso a produtos virtuais exclusivos. Confira as novidades:

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas

Spotify Island no Roblox apresenta experiências inéditas para artistas. Foto: Divulgação

Produtos virtuais exclusivos: Por meio da Spotify Island, a plataforma está criando uma oportunidade para os artistas se conectarem com os fãs e se associarem ao Spotify na criação de produtos virtuais dentro do jogo. O valor dessas vendas será direcionado diretamente para os próprios artistas. Além disso, há colaborações com alguns artistas incríveis, incluindo a SUNMI e Stray Kids, para criar produtos virtuais. As produções da SUNMI estarão disponíveis a partir de hoje e da Stray Kids nas próximas semanas.

Experiências interativas e easter eggs escondidos: Os usuários do Roblox podem se unir a artistas, completar missões interativas e desbloquear conteúdo exclusivo. Os jogadores também podem desfrutar de uma experiência de áudio imersiva criando música e explorando sons nas estações virtuais de criação de batidas pelo Soundtrap. A ilha tem easter eggs musicais em cada canto para que os usuários descubram!

Vida ao Spotify de uma nova maneira: Os ouvintes do Spotify também podem notar algumas formas, cores e ícones familiares na Spotify Island. Por exemplo, os usuários do Roblox terão a oportunidade de coletar o ícone em forma de coração “Like” e solicitar um produto virtual Spotify gratuito.

Nas próximas semanas, os fãs podem esperar a primeira experiência temática na Spotify Island, K-Park, uma homenagem ao K-Pop. E, em breve, K-Park dará aos fãs a oportunidade de interagir com as superestrelas Stray Kids e SUNMI

Para mais detalhes, acesse o blog For The Record. Acesse aqui para jogar! 

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 82 milhões de músicas, incluindo mais de 4 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 422 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 182 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 183 mercados.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments