StreamCraft terá grade de conteúdo original no Brasil - Drops de Jogos

StreamCraft terá grade de conteúdo original no Brasil

Saiba mais sobre o sistema de streaming

StreamCraft. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A StreamCraft, plataforma de live streaming da IGG, uma das maiores publishers de jogos mobile do mundo, anunciou hoje (2) que vai apostar em conteúdo original para se diferenciar de outras plataformas de streaming no mercado brasileiro.

Foram revelados três programas sob o selo StreamCraft Plays, desenvolvidos internamente pela empresa, todos voltados para o público gamer, todos transmitidos no canal oficial da StreamCraft Brasil.

Contato Imediato: o apresentador Murilo “Volpe” terá seu primeiro contato com lançamentos e jogos menos conhecidos, descobrindo suas mecânicas, histórias e segredos em primeira mão junto com o público, com quem divide suas impressões sempre de forma divertida e irreverente.

“Experimentar um novo jogo pela primeira vez é sempre uma experiência única e memorável”, define Volpe. “Vai ser muito divertido compartilhar esses momentos com a galera, apresentando novidades de forma descontraída e espontânea”.

Live Review: o jornalista e crítico de jogos veterano Pablo Raphael, ou “Player Pablo” como é conhecido no YouTube, faz uma análise detalhada dos principais lançamentos da temporada, apresentando detalhes sobre suas histórias e produção, respondendo dúvidas do público e ajudando os fãs a decidirem se vale ou não comprar o novo game.

“A nova geração de gamers adora live streaming, é a forma que eles consomem conteúdo”, explica Pablo Raphael, Relações Públicas da StreamCraft e apresentador do Live Review. “Eu passei a última década levando informação e entretenimento para esse público nos mais diversos formatos. Agora é a vez das lives e estou muito animado com o novo projeto”.

Indiespensáveis: Daniel Vekony abre espaço para as produtoras independentes brasileiras mostrarem os games incríveis feitos no Brasil, enquanto bate papo com os desenvolvedores, sempre com muita interação com o público.

“A qualidade dos jogos desenvolvidos no Brasil está cada dia maior e eles estão presentes em todas as plataformas do mobile ao Switch, do PC ao PS4”, comenta Daniel, especialista em Marketing para o mercado de games. “Vamos colocar esses jogos e seus produtores no centro do palco, que é o lugar onde eles merecem estar”.

. Baixe o app da StreamCraft: http://bit.ly/SCBRGT

. Siga o canal da StreamCraft Brasil: http://bit.ly/streamcraftbr
. Siga a StreamCraft no Facebook: http://bit.ly/scbr_fb 

Além de se divertir e conhecer as novidades do mundo dos games, o público presente nas lives concorre a prêmios, tanto dentro da StreamCraft quanto fora, com distribuição de brindes de parceiros como a Razer, popular fabricante de periféricos gamers, entre outros.

Os primeiros episódios dos novos programas devem ir ao ar ainda em Outubro, exclusivamente na StreamCraft. Para assistir, siga o canal da StreamCraft Brasil no site oficial da plataforma e no app para Android e iOS.

Para saber mais sobre a nova grade de programação e outras novidades da StreamCraft para o mercado brasileiro de live streaming, venha falar conosco na Brasil Game Show 2019, entre os dias 9 e 13 de Outubro, em São Paulo.

Sobre a StreamCraft

Fundada em 2018, StreamCraft é a melhor plataforma de streaming mobile da atualidade. Venha se juntar a nossa comunidade de gamers, onde tanto espectadores quanto os criadores de conteúdo são recompensados por serem fantásticos.

Sobre a IGG

IGG Inc. é uma desenvolvedora e publisher de videogames reconhecida mundialmente, dedicada a trazer games espetaculares para jogadores em todo o mundo. Desde que abriu as portas em 2006, IGG criou mais de 30 games originais para plataformas mobile, web e PC. Hoje, IGG orgulhosamente atende 430 milhões de usuários registrados em mais de 200 países. StreamCraft é uma companhia subsidiária da IGG Inc.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments