Parque Super Nintendo World será inaugurado nos EUA em 2023

Do Japão aos EUA

Parque Super Nintendo World

Parque Super Nintendo World. Foto: Divulgação

Numa publicação da Universal Studios Hollywood, foi anunciado que o parque temático Super Nintendo World será inaugurado nos Estados Unidos (EUA) em 2023. O parque fica na comunidade não incorporada de Universal City, em Los Angeles, Califórnia.

Visitantes recebem pulseiras magnéticas com o tema de Mario, Luigi, princesa Peach, princesa Daisy, Toad e Yoshi conhecidas como Power-Up Bands, que lhes permite interagir com vários recursos dentro do parque. Assim como competir com outros participantes e obter pontuações e itens através das atividades.

Os passeios sobre trilhos Mario Kart: Koopa’s Challenge e Yoshi’s Adventure estão entre os maiores destaques do parque no Japão. Ainda não se sabe quais atrações serão trazidas para a América do Norte.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Parque Super Nintendo World

Parque Super Nintendo World. Foto: Divulgação

No Japão, o bairro de Konohana-ku, em Osaka, tem o Universal Studios Japan. Foi lá que, no dia 18 de março de 2021, foi inaugurado o primeiro parque Super Nintendo World. Com diversas atrações, produtos e temas baseados principalmente da franquia Mario, o parque temático tem o slogan “#We Are Mario!! アソビの本能、解き放て!” (“Nós Somos o Mario! Libere seu instinto de jogo!”).

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments