Drops de Jogos cobriu e recebeu informações oficiais do evento. Paulo Zambarda de Araújo esteve na faciliy para cobrir a gravação do anúncio. Team Liquid anuncia showmatch histórico entre Atlantic City e Razah Company em evento aberto para fãs.
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, acaba de anunciar a realização do R6 Jam, um showmatch histórico de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege que colocará frente a frente a “Atlantic City”, icônica line-up da Team Liquid vencedora da Pro League do jogo em 2018, e a Razah Company, equipe amadora liderada pelo streamer e embaixador da Liquid Rafael “Razah” Ribeiro. O duelo faz parte da programação de um evento para os fãs que acontece dia 29 de julho no Alienware Training Facility, o centro de operações, treinamento e moradia da Cavalaria em São Paulo. O público que for ao local poderá acessar o espaço a partir das 12h e assistir à transmissão ao vivo, às 17h, em um telão montado em uma área especial. Os fãs que não puderem ir ao local ainda terão a chance de acompanhar o showmatch em tempo real pelos canais de Leo “ziGueira” Duarte e Razah na Twitch. O vídeo de anúncio do embate histórico está disponível aqui.
“Será uma experiência incrível e uma ótima oportunidade para mostrar aos fãs da Liquid que o time ganhador da Pro League de 2018 ainda é forte e pode render muito. Vai ser difícil ganhar da gente”, brinca Leo ‘ziGueira’ Duarte, streamer da Team Liquid e capitão do Atlantic City. “Vamos representar nosso legado”.
“É uma honra poder jogar contra esse time campeão mundial. Estamos preparados para assustá-los. Nós vamos vencer!”, responde Rafael ‘Razah’ Ribeiro, streamer da Team Liquid, jogador e capitão da Razah Company. “Eu desafiei o ziG nas redes sociais durante um streaming e ele aceitou. Agora serei obrigado a mostrar que meu time é melhor”.
O Atlantic City terá a mesma line-up campeã mundial em 2018, com Léo “ziGueira” Duarte, André “Nesk” Oliveira, José “Bullet1” Victor, Paulo “PSK” Augusto e Thiago “SexyCake” Reis. Já o Razah Company será formado por Rafael “Razah” Ribeiro, Kaique “Faallz” Moreira, Matheus “Ribeiretes” Ribeiro, Marcus “Sneepy” Vinícius, e Vitor “Kurtz” Ayres. Durante a transmissão, a Team Liquid ainda arrecadará fundos por meio de doações à Ablegamers, instituição que ajuda na criação de controles adaptados para jogadores com deficiências.
Além de acompanhar o duelo entre Atlantic City e Razah Company, o público presente na Facility poderá participar de outras ativações voltadas à comunidade. A partir da abertura do local, no térreo da Alienware Training Facility, os fãs que adquirirem ingressos gratuitos e limitados (já disponíveis no site da Sympla) terão acesso a sessões de Meet & Greets com os jogadores do showmatch, com a atual line-up de R6 da organização e os casters Meligeni, Alezudo e Retalha. Para acessar o evento, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma organização não governamental a ser anunciada. No local, os visitantes também poderão adquirir jerseys exclusivas, tanto da Atlantic City – com o número 18 estampado nas costas, em alusão ao ano do título da Pro League –, quanto da Razah Company – que terá o número 23, em referência ao ano de criação do time. Ambas serão vendidas exclusivamente nesse dia e as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros.
Os fãs mais apaixonados, dispostos a vivenciarem uma experiência ainda mais imersiva e exclusiva, ainda poderão adquirir ingressos da experiência VIP by XP, já à venda no site da Team Liquid. Com preços a partir de R$ 699,99, também com opção de parcelamento em até 10 vezes, os ingressos são divididos em três categorias: Platinum, Diamante e Challenger. Eles dão acesso a uma área VIP no sétimo andar da Alienware Training Facility, onde os fãs terão a chance de interagir com os players, comer à vontade e jogar nos PCs Alienware Aurora, tanto na Sala Pentágono quanto em Streamers Pods. Todos os compradores dos ingressos VIPs ainda receberão um kit com pelo menos uma jersey e pontos na Liquid+, a plataforma de conteúdos e benefícios exclusivos da Cavalaria. Aqueles que optarem pelo pacote mais completo receberão outra camiseta de jogo e um keycap para teclado mecânico exclusivo do showmatch. Mesmo os fãs que comprarem o ingresso da experiência VIP devem levar 1 kg de alimento não perecível para doação.
Meet & Greet no dia do showmatch
Serviço – R6 Jam – Atlantic City X Razah Company
Quando: 29 de julho, domingo
Horário: a partir das 12h
Ingressos: Ingressos gratuitos já podem ser adquiridos no site da Sympla e ingressos VIP comprados no site da Team Liquid. Obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.
Onde: Av. Angélica, 903 – Santa Cecilia, São Paulo/SP – 01227-000
Preços ingresso da Experiência VIP by XP e conteúdo do kit:
Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.
Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.
Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Primeiras impressões sobre o indie Rusted Moss. Por Paulo Zambarda de Araújo
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…