Cultura

Team Liquid anuncia showmatch entre Atlantic City e Razah Company; Drops de Jogos cobre evento

Drops de Jogos cobriu e recebeu informações oficiais do evento. Paulo Zambarda de Araújo esteve na faciliy para cobrir a gravação do anúncio. Team Liquid anuncia showmatch histórico entre Atlantic City e Razah Company em evento aberto para fãs.

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos do mundo, acaba de anunciar a realização do R6 Jam, um showmatch histórico de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege que colocará frente a frente a “Atlantic City”, icônica line-up da Team Liquid vencedora da Pro League do jogo em 2018, e a Razah Company, equipe amadora liderada pelo streamer e embaixador da Liquid Rafael “Razah” Ribeiro. O duelo faz parte da programação de um evento para os fãs que acontece dia 29 de julho no Alienware Training Facility, o centro de operações, treinamento e moradia da Cavalaria em São Paulo. O público que for ao local poderá acessar o espaço a partir das 12h e assistir à transmissão ao vivo, às 17h, em um telão montado em uma área especial. Os fãs que não puderem ir ao local ainda terão a chance de acompanhar o showmatch em tempo real pelos canais de Leo “ziGueira” Duarte e Razah na Twitch. O vídeo de anúncio do embate histórico está disponível aqui.

“Será uma experiência incrível e uma ótima oportunidade para mostrar aos fãs da Liquid que o time ganhador da Pro League de 2018 ainda é forte e pode render muito. Vai ser difícil ganhar da gente”, brinca Leo ‘ziGueira’ Duarte, streamer da Team Liquid e capitão do Atlantic City. “Vamos representar nosso legado”.

“É uma honra poder jogar contra esse time campeão mundial. Estamos preparados para assustá-los. Nós vamos vencer!”, responde Rafael ‘Razah’ Ribeiro, streamer da Team Liquid, jogador e capitão da Razah Company. “Eu desafiei o ziG nas redes sociais durante um streaming e ele aceitou. Agora serei obrigado a mostrar que meu time é melhor”.

O Atlantic City terá a mesma line-up campeã mundial em 2018, com Léo “ziGueira” Duarte, André “Nesk” Oliveira, José “Bullet1” Victor, Paulo “PSK” Augusto e Thiago “SexyCake” Reis. Já o Razah Company será formado por Rafael “Razah” Ribeiro, Kaique “Faallz” Moreira, Matheus “Ribeiretes” Ribeiro, Marcus “Sneepy” Vinícius, e Vitor “Kurtz” Ayres. Durante a transmissão, a Team Liquid ainda arrecadará fundos por meio de doações à Ablegamers, instituição que ajuda na criação de controles adaptados para jogadores com deficiências.

Além de acompanhar o duelo entre Atlantic City e Razah Company, o público presente na Facility poderá participar de outras ativações voltadas à comunidade. A partir da abertura do local, no térreo da Alienware Training Facility, os fãs que adquirirem ingressos gratuitos e limitados (já disponíveis no site da Sympla) terão acesso a sessões de Meet & Greets com os jogadores do showmatch, com a atual line-up de R6 da organização e os casters Meligeni, Alezudo e Retalha. Para acessar o evento, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para uma organização não governamental a ser anunciada. No local, os visitantes também poderão adquirir jerseys exclusivas, tanto da Atlantic City – com o número 18 estampado nas costas, em alusão ao ano do título da Pro League –, quanto da Razah Company – que terá o número 23, em referência ao ano de criação do time. Ambas serão vendidas exclusivamente nesse dia e as compras poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Os fãs mais apaixonados, dispostos a vivenciarem uma experiência ainda mais imersiva e exclusiva, ainda poderão adquirir ingressos da experiência VIP by XP, já à venda no site da Team Liquid. Com preços a partir de R$ 699,99, também com opção de parcelamento em até 10 vezes, os ingressos são divididos em três categorias: Platinum, Diamante e Challenger. Eles dão acesso a uma área VIP no sétimo andar da Alienware Training Facility, onde os fãs terão a chance de interagir com os players, comer à vontade e jogar nos PCs Alienware Aurora, tanto na Sala Pentágono quanto em Streamers Pods. Todos os compradores dos ingressos VIPs ainda receberão um kit com pelo menos uma jersey e pontos na Liquid+, a plataforma de conteúdos e benefícios exclusivos da Cavalaria. Aqueles que optarem pelo pacote mais completo receberão outra camiseta de jogo e um keycap para teclado mecânico exclusivo do showmatch. Mesmo os fãs que comprarem o ingresso da experiência VIP devem levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

Meet & Greet no dia do showmatch

  • Das 12h às 13h30: Meet Atlantic City + Meligeni
  • Das 13h30 às 15h: Meet Razah Company + Alezudo
  • Das 15h às 16h30: Meet line atual de R6 + Retalha

LEIA MAIS

1 – Pedro e Paulo Zambarda dão suas impressões sobre One Piece Odyssey e The Legend of Zelda: Tears of Kingdom

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Team Liquid anuncia showmatch entre Atlantic City e Razah Company; Drops de Jogos cobre evento. Foto: Divulgação

Foto: Paulo Zambarda de Araújo/Drops de Jogos

Foto: Paulo Zambarda de Araújo/Drops de Jogos

Serviço – R6 Jam – Atlantic City X Razah Company

Quando: 29 de julho, domingo

Horário: a partir das 12h

Ingressos: Ingressos gratuitos já podem ser adquiridos no site da Sympla e ingressos VIP comprados no site da Team Liquid. Obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Onde: Av. Angélica, 903 – Santa Cecilia, São Paulo/SP – 01227-000

Preços ingresso da Experiência VIP by XP e conteúdo do kit:

  • Pacote Platinum – R$ 699,99 – 1 Jersey Atlantic City ou Razah Company + acesso à Área VIP no 7º andar + pontos na Liquid+
  • Pacote Diamante – R$ 849,99 – 1 Jersey Atlantic City ou Razah Company + 1 keycap para teclado mecânico exclusivo do R6 Jam + acesso à Área VIP no 7º andar + pontos na Liquid+
  • Pacote Challenger – R$ 1.099,99 – 2 Jerseys, sendo uma do Atlantic City e uma da Razah Company + 1 keycap para teclado mecânico exclusivo do R6 Jam + acesso à Área VIP no 7º andar + pontos na Liquid+

Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, no Brasil e nos Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow Six Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e uma empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Drops de Jogos

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

3 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!