São Paulo terá as finais da etapa brasileira do Point Blank International Championship (ou PBIC, para os íntimos), que acontece na arena MAX5 e decidirá quais equipes irão representar o Brasil no mundial.
Os times vTi e-Sports, Stompa Top Team, Black Dragons e Ensure e-Sports Club foram os selecionados após múltiplas etapas online da competição, saindo vitoriosos dentre as 32 equipes inscritas. Com um desempenho formidável, esperamos semifinais e finais de tirar o fôlego no domingo.
Além disso, também teremos a primeira edição das seletivas do PBIWC (Point Blank International Women’s Chanpionship), uma vertente do campeonato exclusivamente para times femininos – e a mulherada está mostrando que é rápida no gatilho! Das 16 equipes, as 4 que vão estrelar o embate do sábado são as moças do InnsyG e-sports, Uncharted Pinkers, vTi.Ignis e SnapHost e-Sports.
O campo de batalha eleito para um confronto dessa magnitude foi a arena MAX5, que está muito bem equipada para conter o confronto. Estarão disponíveis lojas de eletrônicos e itens exclusivos das equipes participantes, bem como uma Mega Lan House com mais de 80 computadores disponíveis para os presentes jogarem partidas de PB. Além disso, teremos uma super platéia para assistir às partidas no telão e presenciar em primeira mão os times que nos representaram no PBIC e PBIWC.
O campeonato internacional acontece anualmente e terá esta edição sediada em Jakarta, na Indonésia, entre os dias 21 e 22 de outubro. Nele, as equipes vencedoras da Seletiva Nacional terão de digladiar contra os times de mais de 10 países em busca do tão desejado troféu. Em 2014, o Brasil chegou bem perto, pegando o segundo lugar com a equipe Dai Dai Gaming. Agora, temos mais uma chance de mostrar que a nação verde e amarela é a nação do Point Blank!
Mais informações sobre o evento evento: facebook.com/PBIC-PBIWC
Ingressos estão a venda em: max5.com.br/seletiva-brasileira-de-point-blank
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Mais de R$ 3 mil
Um programa foi bem
Centenas foram demitidos e olha que a Record não anda bem das pernas
Chega em novembro
Produção para streaming