O corinthiano Rafael Modilhane Cicatriz postou em suas redes sociais o momento em que comprou uma cabeça de porco. A parte do animal foi lançada no gramado durante a partida entre Palmeiras e Corinthinas, na Neo Química Arena, que terminou em 2 a 0 para o time da casa.
Foi no momento da cobrança de escanteio de Raphael Veiga, aos 28 minutos da etapa inicial, que o pedaço do animal morto precisou ser retirado da linha que divide o campo, por Yuri Alberto.
A Polícia Civil investiga como o torcedor entrou em campo com a cabeça e quem foi o responsável por atirá-la em campo. Rafael comprou a peça suína no Mercadão de São Paulo.
Depois do apito final, o atacante do Corinthians comentou sobre a situação. Ele afirma quase ter achado que era um almofada e quase se lesionou ao chutar a cabeça do porco.
A Polica Civil afirmou em nota oficial que agentes da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) que atuaram na partida identificaram dois torcedores que arremessaram uma sacola plástica com a cabeça de um animal em direção ao gramado. A dupla foi detida, autuada por provocação de tumulto e encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), onde foi registrado um Termo Circunstanciado (TC). A corporação requisitou as imagens das câmeras de segurança ao clube para esclarecer a dinâmica do ocorrido.
Com informações da reportagem de O Globo.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Indiciados pela Polícia Federal
É mais de meio milhão de reais, algo inédito em termos de valorização
Aparentemente o cara está mal
Pagamento mensal de benefício segue calendário oficial
Acordos também devem beneficiar o comércio entre os países
Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…