Truques do Bubble Shooter: um guia completo de como jogar

Entenda melhor

Controle de videogame

Controle. Foto: Divulgação

Bubble Shooter é um site dedicado ao popular jogo com bolhas. Tem várias variantes online e oferece uma oportunidade para que jogadores de todos os níveis de habilidade também possam se divertir! Também atualizamos nosso aplicativo Bubble Shooter, que agora funciona em todos os dispositivos – não importa o tipo que você usa (smartphone / tablet). No caso de novos jogos serem lançados a cada semana, então sempre haverá algo novo esperando à sua disposição ao navegar por esta página da web ou jogar uma de suas muitas versões em qualquer plataforma imaginável, incluindo Facebook Messenger Games, onde duas pessoas competem uma contra a outra ao estourar a do seu oponente -Bolas coloridas antes de usarem da mesma forma quaisquer armas que tenham acesso a elas primeiro via Cryptic.

Como jogar este jogo?

O objetivo do jogo é atirar bolhas e limpar uma matriz. Você pode criar combinações fazendo 3 ou mais arremessos consecutivos, mas se o fizer, não só tirará pontos de você; outros jogadores que podem estar jogando naquele momento também recebem alguns! Se não houver mais bolas com cores específicas no jogo, elas não voltarão, a menos que você envolva outro jogador por meio de colaboração (mais detalhes abaixo). jogar aqui

| Controle: Faça grupos de bolhas usando a (s) última (s) cor (es) da (s) bola (s) para ganhar pontos extras. Quanto mais pontos forem retirados durante a sua jogada = maior chance de gerar oportunidades especiais de agrupamento ao jogar contra outros jogadores online posteriormente.

O objetivo do jogo é marcar tantos pontos quanto estourando bolhas coloridas. Para fazer isso, você deve primeiro criar grupos e, em seguida, explodi-los com uma linha de 3 ou mais da mesma cor conectada embaixo para obter pontos de bônus! Tudo isso acontece no topo da tela do seu computador – apontando para onde eles irão se abrirmos os tampos também. Clicar sempre faz isso acontecer, então não se esqueça de clicar enquanto joga …

O objetivo aqui no Pop Bubble Shooter é simples: atire bolas coloridas ligadas entre si através de vários níveis preenchidos do fundo esquerdo para cima em direção ao primeiro plano direito; tente não errar nenhum alvo inimigo ao longo do caminho.

Dicas para este jogo

O jogo de lançar bolas é mais do que apenas obter pontuações, é também um exercício de estratégia. Você pode usar as bordas a seu favor se for inteligente o suficiente! As falas também tornam as coisas interessantes porque nos forçam a tomar decisões sobre onde filmaremos a seguir; ir alto ou baixo? Certifique-se de não deixar nenhuma bolha tocar abaixo – isso terminaria nosso jogo prematuramente e sempre há novos jogos sendo lançados semanalmente, portanto, volte sempre para verificar se há novos desafios todos os dias. Se isso parece divertido, dê “POP!” uma tentativa hoje!

Há tantos jogos novos em nosso site que é difícil escolher um favorito! Se você ainda não jogou Emoji Bubble, experimente esse. Neste jogo, as bolhas parecem personagens emoji e dão um toque interessante de outros jogos de atirar em bolhas no mercado agora. Um dos nossos favoritos pessoais sempre foi Bubble Woods porque gostamos de poder coletar moedas enquanto jogamos, que podem ser usadas para comprar power-ups, se necessário, ao passar por todos os níveis, caso contrário, eu diria apenas experimente todos até encontrar o que combina com Você é o melhor!

Nossos jogos online são gratuitos e assim continuaremos. Acreditamos em um mundo onde todos os sites funcionam sem custar nada para você, incluindo o nosso! Nunca houve necessidade de se registrar no Bubble Shooter – basta abrir o jogo e começar a jogar imediatamente (embora se o seu navegador for antigo o suficiente, o uso de um adblocker pode ser necessário.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ADRIANA LIMA

Não abre o próximo jogo depois do 3410, qual o motivo?