Ubisoft anuncia segunda temporada da Pro League 2017 de Rainbow Six Siege

Release divulgado à imprensa no dia 8 de junho. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A Ubisoft anuncia que as competições da segunda temporada da Pro League 2017 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege começam em 12 de junho na América do Norte, 13 de junho na América Latina e 15 de junho na Europa.

A primeira temporada teve grande audiência no Brasil. Os dois representantes latino-americanos, Black Dragons e V3 Masters, ficaram entre os quatro semifinalistas das finais mundiais, disputadas em Katowice, Polônia. A BD ficou com o vice-campeonato, após derrota na final para a Penta Sports, da União Europeia.

Oito equipes novamente disputarão a divisão LATAM nesta segunda temporada: BRK e-Sports, Black Dragons, paiN Gaming, Santos Dexterity, NOX Gaming, Operation Kino, INTZ e-Sport Club e Merciless Gaming. As três últimas são as novidades da competição. O formato do torneio segue o mesmo, com oito representantes em cada grupo: Europa, América do Norte e LATAM.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo, sempre às terças-feiras a partir das 14h, com narração em português, nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube. O calendário foi adequado com as regiões Europa e América do Norte e agora as disputas serão online.

Na terça-feira (13), a BRK e-Sports enfrentará a Merciless Gaming, na abertura das disputas no grupo LATAM. Na sequência, a Santos Dexterity duelará contra a NoX Gaming. O formato segue o mesmo da primeira temporada, com partidas eliminatórias e modelo “Melhor de 3”.

Melhor do Mundo

A Pro League é disputada na plataforma PC e terá três temporadas (seasons), cada uma composta por uma fase regional e um evento presencial com os melhores times da Europa, América do Norte e América Latina. As decisões da primeira temporada aconteceram em Katowice, na Polônia, em 20 e 21 de maio.
 
Mais detalhes sobre a competição e programação podem ser encontrados em https://rainbow6.ubisoft.com/.

Equipes da segunda temporada:

Pro League LATAM:

Seed 1 – BRK e-Sports
Seed 2 – Black Dragons
Seed 3 – Pain Gaming
Seed 4 – Santos Dexterity
Seed 5 – NoX Gaming 
Seed 6 – Operation Kino
Seed 7 – INTZ e-Sports
Seed 8 – Merciless Gaming

Pro League América do Norte:

Seed 1 – FlipSid3 Tactics
Seed 2 – Vertical Gaming
Seed 3 – Elevate
Seed 4 – Continuum
Seed 5 – Most Wanted
Seed 6 – 1nfamy
Seed 7 – Ferocity
Seed 8 – OMEN

Pro League Europa:

Seed 1 – PENTA Sports
Seed 2 – GiFu
Seed 3 – gBots
Seed 4 – Playing Ducks
Seed 5 – Team Vitality
Seed 6 – Millenium
Seed 7 – Unknights
Seed 8 – Supremacy

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura