Ubisoft apoia ensino domiciliar com Discovery Tour na Grécia e Egito

De graça até 21 de maio

Assassin's Creed Odyssey. Foto: Divulgação

Via Rádio Geek.

Recebemos a seguinte informação:

A Ubisoft anuncia que Discovery Tour: Grécia Antiga e Discovery Tour: Antigo Egito estão gratuitos para PC, na UPlay, até 21 de maio. A ação faz parte da campanha da Ubisoft “Play Your Part, Play at Home”, que tem como objetivo oferecer os recursos necessários para que as pessoas se mantenham entretidas e conectadas com outras durante o período de distanciamento social.

Inspirados nas ricas ambientações de Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Origins, os modos de jogo Discovery Tour são como museus interativos que permitem aos jogadores aprenderem sobre a história do local explorando grandes cenários, sem combates e restrições de tempo.

No Discovery Tour: Grécia Antiga, os jogadores podem viajar por 29 regiões e conhecer a filosofia da Grécia Antiga, explorar cidades famosas, a vida cotidiana da época, batalhas e mitos que marcaram o período. Já o Discovery Tour: Antigo Egito leva os jogadores ao Egito ptolemaico com visitas guiadas que apresentam a cultura e aos costumes da época, lideradas por historiadores e egiptólogos. Tanto Discovery Tour: Grécia Antiga quanto Discovery Tour: Antigo Egito foram desenvolvidos para acompanhar os jogadores em uma experiência de aprendizado, com recursos intuitivos e linguagem acessível.

“Milhões de crianças e jovens estão estudando de uma nova forma nesse momento, os professores tiveram que adaptar suas aulas às ferramentas digitais e há uma grande demanda por novas e enriquecedoras formas de ensinar e aprender. Temos muito orgulho do modo Discovery Tour e de sua capacidade de tornar a história acessível, imersiva e divertida”, diz Etienne Allonier, diretor da série Assassin’s Creed.

Para os professores que utilizam o Discovery Tour em sala de aula, a Ubisoft oferece textos de história e outros recursos. Interessados podem solicitar mais informações pelo e-mail acdiscoverytour@ubisoft.com.

Para mais conteúdos gratuitos, como o jogo Rabbids Coding, que introduz conceitos básicos de programação, visite free.ubisoft.com.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments