Com a participação dos influenciadores Cherrygumms, Rato Borrachudo e Gusang, produção de Massiv promove o segundo maior lançamento da produtora francesa de games no canal da marca no YouTube – um dos poucos a superar 1 milhão de inscritos no Brasil
Poucos canais de marca superaram a marca de um milhão de inscritos no YouTube no Brasil. E é por que isso que a Ubisoft, multinacional francesa de games, apostou em seu canal oficial, produzido por Massiv – produtora audiovisual do grupo Webedia – para lançar o filme “O Encontro com a Resistência” a fim de promover no Brasil o seu segundo maior lançamento global, o décimo título da franquia Far Cry, que vem batendo recordes de vendas. Com a participação dos influenciadores Cherrygumms (streamer e cofundadora da equipe de eSports Black Dragons), Rato Borrachudo e Gusang, a produção de 4 minutos leva o fã ao condado fictício de Hope County, em Montana, para viver a expectativa do assistente de xerife que tem a missão de prender o fanático religioso Joseph Seed, chamado de "O Pai" por seus seguidores, os "Edenetes” e interpretado pelo influenciador Affonso Solano.
O novo game é o décimo título da série Far Cry e o quinto jogo principal. Nessa versão, Seed é um pregador radical que acredita que foi escolhido por Deus para proteger o povo de Hope County de um "colapso inevitável". Ele é o criador e líder da seita cristã "Projeto do Portão do Éden", um culto apocalíptico religioso e militar. A missão dos gamers, claro, é detê-lo.
FICHA TÉCNICA
Título: “O Encontro com a Resistência”
Anunciante: Ubisoft
Produção: Massiv
Criação: Pedro Drable, Bernardo Castro e Mariana Nery
Gerente de Projetos: Rafael Nascimento e Lalesca Fravoline
Direção / fotografia: Andrey Mendes
Elenco: Affonso Solano, Bruno Correa, Cherrygumms, Gusang, Rato Borrachudo, Mariana Nery e Bernardo Castro
Assistente de Fotografia: Leonan Pacífico
Assistentes de Direção: Rebeca Fortes e Bruno Lopes
Captação de Som: Overloud Estúdio
Diretora de Produção: Alessandra Bezerra
Produção: Alessandra Santos
Arte e Figurino: Vinicius Pugliese e Tiago Rex
Continuista: Larissa Brujin
Maquiagem e Caracterização: Fernanda Drumond e Brayon Mattos
Chefe de Edição: Ygor Guidoux
Edição: Danillo Walker
Colorista: Marcello Pereira
Locução: Geraldo Côrtes e Lhays Macedo
Sonorização: Bruno Menezes
Aprovação / cliente: Luciana Araújo
Sobre a Massiv
Massiv é produtora audiovisual que atende às demandas internas de vídeos dos sites da Webedia, multinacional francesa de mídia digital, responsável pelos sites Hypeness, TudoGostoso, AdoroCinema, IGN Brasil, PurePeople e Minha Vida, além do canal de humor Parafernalha. A unidade de negócios, que também atua pela divisão de Brand Publishing com as marcas e agências parceiras, tem suas operações dentro dos estúdios da Webedia nas sedes do Rio e de São Paulo em sintonia com as demais empresas do grupo. Entre os principais marcas atendidas por Massiv estão Telecine, Maybelline, Niely e Dermaclub, Leroy Merlin e Ubisoft.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…