Parece que nem o próprio elenco do filme Coringa Delírio a Dois segurou a língua na hora de falar mal do longa com Joaquin Phoenix e Lady Gaga.
O ator e comediante Tim Dillon, que interpretou o guarda do Arkham que pede um autógrafo a Arthur em cena do filme, soltou o verbo ao detonar o filme, que definiu como “o pior de todos os tempos”.
Falando no podcast de Joe Rogan, Dillon disse:
“É o pior filme que já feito. Não é uma questão de ser ‘muito ruim’, é o pior filme de todos os tempos. […] Não tem trama, não dá nem pra assistir com ódio. Isso mostra o quanto o filme é terrível.”
O comediante comenta ainda que até durante as gravações sentiu o incômodo de parte da equipe:
“Estávamos eu e outros caras vestidos de guardas, porque trabalhávamos no Arkham. Eu virava para os caras, depois de ouvir um monte de baboseira, e perguntava: ‘Que p*rra é essa?!’, e eles diziam: ‘Isso será um fracasso cara…’ A gente conversava muito no almoço. Ficamos pensando qual é a história, se é que tem história. Não faço ideia, acho que eles se apaixona pela Arlequina na cadeia?”
Coringa: Delírio a Dois segue em cartaz em alguns cinemas brasileiros. O filme ainda não tem data de lançamento em streaming.
Esse longa foi elogiado por Quentin Tarantino e Hideo Kojima, mas enfrenta resenhas baixas na imprensa.
Com informações do Jovem Nerd.
Show de sensacionalismo
Voltando às origens