V FAEL, Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos, está com inscrições abertas para a apresentação de trabalhos

Submissão de trabalhos pode ser feita até 13 de agosto.

  • por em 21 de julho de 2018

O V Fórum Acadêmico de Estudos Lúdicos é um encontro aberto aos interessadas no lúdico como trabalho e cultura, que promove a troca de experiências de desenvolvimento e pesquisa em temas como brinquedos, quadrinhos, jogos de sociedade e jogos digitais. O evento está com as inscrições abertas para a submissão de trabalhos e projetos.

A quinta edição do FAEL acontece de 18 a 20 de outubro de 2018, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.  Alunos da universidade têm participado da concepção do evento com sugestões. A data para a submissão antecipada, que permite concorrer a prêmios em sorteio, vai até 30 de junho de 2018, mas o prazo limite para envio dos artigos completos segue até o dia 13 de agosto.

O evento contará com atividades acadêmicas, sessões técnicas, oficinas, mesas redondas, exposição de jogos e brinquedos, torneio de jogos, dança e performance, entre outras atrações. "Desta vez, o FAEL incluirá estandes de patrocinadores e profissionais convidados", informa a divulgação do evento.

O FAEL contará também com o Concurso Rebeldias, espaço para a divulgação de jogos e narrativas lúdicas, apresentações artísticas, exposição e testes de produtos lúdicos de iniciativas independentes e produções do mercado.

A submissão do artigo deve por meio do formulário disponível nesse link e os projetos para o concurso Rebeldias, cujas informações podem ser obtidas nesta página, podem ser encaminhados através deste outro formulário online.

Informações adicionais estão disponíveis na página do evento no facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura