Van Damme no filme Street Fighter. Foto: Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
O ator Jean-Claude Van Damme, 64, está sendo acusado de ter mantido relações sexuais com mulheres traficadas da Romênia. A denúncia foi apresentada à Diretoria Romena de Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) e aponta que o astro teria aceitado passar a noite com cinco modelos ciente de que eram vítimas de exploração sexual.
Esses encontros teriam ocorrido em Cannes, na França. De acordo com a emissora Antena 3, as mulheres têm ligação com Morel Bolea, investigado por chefiar uma organização criminosa ligada a uma agência de modelos suspeita de exploração sexual.
Adrian Cuculis, advogado que representa uma das vítimas, afirmou que Van Damme teria recebido as mulheres como “presente” durante um evento promovido por ele. “Pelas declarações das testemunhas, fica muito claro que Jean-Claude Van Damme sabia que essas pessoas estavam sendo exploradas”, declarou o advogado.
O caso faz parte de uma investigação maior iniciada pelo Ministério Público da Romênia em 2020 para combater redes de tráfico humano. Há indícios de que menores de idade possam ter sido aliciadas, o que pode ampliar a gravidade das acusações.
Com informações do DCM.
Van Damme no filme Street Fighter. Foto: Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Pois é
Jorge Nóbrega demitido
Advocacia-Geral da União pede às plataformas de reforço na segurança contra aplicações sobre IRPF fraudulentos
'Depois desse duplo twist carpado da China, o nosso governo deve criar um grupo de…
Três jogos, não um