Cultura

Veja pacotes de textura fantásticos disponíveis para Minecraft Bedrock

Minecraft é um dos mais populares em termos de jogos sandbox de sobrevivência. Ele está disponível em uma ampla variedade de dispositivos. Bedrock Edition é uma versão do jogo disponível na maioria das plataformas móveis, tablets e consoles. Esta versão tem várias limitações e outros recursos não presentes na edição Java.

Embora Bedrock tenha sido aclamado por fornecer uma experiência Minecraft mais agradável do que Java, é fraco no departamento de conteúdo modificado. Embora jogar no Bedrock não seja o ideal, existem algumas coisas legais que você pode fazer para adicionar cor ao seu jogo, como pacotes de textura. Eles têm o poder de alterar drasticamente a forma como o jogo é executado.

Existem muitos pacotes de textura fantásticos disponíveis para o Minecraft Bedrock, então vamos dar uma olhada em alguns dos melhores. TexturesPack.com é um dos melhores lugares para baixar pacotes de textura.

1. MazinPackmaior

Aparte da paleta de cores padrão do Minecraft é mantida, mas as texturas foram simplificadas e um pouco mais coloridas neste pacote de textura 8×8. Com sua aparência de desenho animado, este pacote de textura para Minecraft Bedrock é ideal para pessoas que preferem que seus mundos pareçam blocos em vez de realistas.

Como resultado, nem todos os componentes do MazinPack agora são texturizados. No entanto, ele retrabalhou a maioria dos elementos fundamentais em seu estilo de marca registrada. É uma experiência única para jogadores de Bedrock, já que atualmente não existe uma versão Java.

2. HorrorCraft

Mesmo que o Halloween ainda esteja a meses de distância, quem se importa? O Pacote de Textura Fundamental do GoE-Autumn Craft para Minecraft traz o horror da temporada até a porta do jogador. Um horrível tema de terror foi aplicado a cada bloco e turba, garantindo que um jogo tranquilo se tornasse aterrorizante.

Além disso, as texturas são excepcionalmente finamente detalhadas, e até mesmo objetos do dia-a-dia, como plantas, ganham um toque assustador.

3. BlockPixel

No entanto, isso não significa que as texturas do Minecraft não possam ser melhoradas. Isso é exatamente o que o BlockPixel é capaz de fazer. Esta coleção de texturas para Minecraft Bedrock é baseada em blocos e quadrados, dando a ela uma aparência única enquanto mantém a estética clássica do Minecraft.

As cores ousadas e os padrões em blocos tornam tudo fascinante o suficiente para prender sua atenção. A aparência dos aldeões também foi completamente reformulada, o que deve ajudar na imersão dos jogadores.

4. Depixel

Em termos do pacote de textura Depixel Minecraft Bedrock. “Minecraft, mas um toque de realidade” descreve adequadamente as cores e texturas nele presentes. Não houve modificações significativas no mundo do jogo. No entanto, os aprimoramentos de textura para várias criaturas e estruturas serão perceptíveis.

Mobs parecerão mais ameaçadores e naturais, mas as paletas de cores ainda terão uma largura altamente caprichosa e vívida. É um pacote de textura bom e discreto para quem deseja fazer uma pequena alteração em sua aparência.

5. Zedercraft

O pacote de textura Zedercraft Minecraft Bedrock é um must-have para jogadores que não têm medo de colocar seus gadgets no espremedor e que desejam o máximo de realismo. Este é o pacote de skins do Minecraft com aparência mais realista disponível.

Haverá muitas criaturas domesticáveis ​​e grupos que parecem animais genuínos no jogo. No início, a aparência pode ser inquietante, mas a experiência cresce e transforma o jogo em algo quase irreconhecível.

6.ZigZag

O pacote de textura ZigZag Minecraft Bedrock do Jamizzle é perfeito para aqueles que não conseguem lidar com o terror e preferem que seus jogos sejam agradáveis ​​e amigáveis. Texturas de alta qualidade e cores vibrantes dão uma aparência quase de desenho animado.

No entanto, a aparência das gangues é a consideração mais crítica. Olhos arregalados são uma ótima maneira de adicionar um toque de personalidade aos personagens e tornar o jogo mais agradável de jogar.

7. Kawaii World

Este pacote de textura do Minecraft Bedrock tem tudo a ver com o rosa limpo e adorável do MaRiieCx. As pranchas de madeira de repente têm um tom rosa com este pacote de textura, assim como até mesmo mobs hostis, que agora parecem ser criaturinhas fofinhos adoráveis.

Não se assuste se decidir baixar este pacote de textura, pois a IU muda drasticamente. No Minecraft, os tons de rosa e roxo vívidos transformam o mundo inteiro em uma fantasia.

8. Modern Textures HD

Você não pode contestar a estética brilhante, quase de desenho animado, do Minecraft. Alguns pacotes de textura do Minecraft Bedrock, por outro lado, incorporam desenhos e histórias em quadrinhos ao jogo, tornando-o ainda mais divertido de jogar.

Cada bloco e criatura no jogo agora parece algo saído de uma história em quadrinhos, graças ao pacote de textura PureBDCraft. Além disso, um pacote de textura de base para jogadores que preferem mobs com personalidade em sua aparência é uma excelente opção.

As texturas de Minecraft

Considerações finais

Algumas imagens podem conter Minecraft Shader Packs que são aprimoramentos gráficos do Minecraft, adicionando efeitos de sombra e efeitos solares realistas; instalar pacotes de Texturas e Shaders requer um bom computador. Portanto, agora é com você, escolher o melhor pacote de recursos e começar sua aventura.

Drops de Jogos

Posts Recentes

O que realmente achamos da série Fallout

A importância dessa série para a indústria de games

58 minutos atrás

Dá para comparar filme de Super Mario e a série Fallout?

Adaptações para games têm evoluído

2 horas atrás

Com trabalho de Gilson Schwartz, virada discute inteligência artificial no Museu das Favelas e na USP

Evento é patrocinado pela Embaixada da França e lança o “Quilombo Inteligente”

20 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!