Foi descoberto nos arquivos do espólio de Luther Vandross uma interpretação inédita da música “Michelle”, dos Beatles. A fita cassete estava simplesmente etiquetada como “1º de junho de 1989”. Em 22 de novembro de 2024, um novo videoclipe da versão de Vandross para “Michelle” será lançado no YouTube. Detalhes sobre a gravação ainda são um mistério.
Estava num cofre.
A canção finalizada foi encontrada por Fonzi Thornton, grande amigo de longa data de Vandross e vocalista de apoio, enquanto visitava a família para explorar os arquivos musicais.
Essa descoberta acrescenta mais um marco ao catálogo de conquistas musicais que solidificaram Luther Vandross como um artista definidor do gênero R&B.
Oito vezes vencedor do Grammy, Vandross também colaborou com artistas como Dionne Warwick, David Bowie, Aretha Franklin e Mariah Carey.
O diretor do videoclipe de “Michelle”, Darrin James, buscou criar visuais “simples e criativos,” inspirados pela era da Nouvelle Vague francesa e pelo filme “Ela Quer Tudo”, de Spike Lee.
A música fará parte de “Never Too Much: Greatest Hits”, uma coletânea da Sony Music que será lançada em 13 de dezembro. A canção “Michelle”, dos Beatles, escrita por John Lennon e Paul McCartney, venceu o Grammy de Canção do Ano em 1967. A versão de Vandross transformou a original ao adicionar um romantismo mais lento e cheio de alma, com camadas de vocais de apoio.
Com informações do CNN Pop.
Grande figura da PlayStation fala dos indiegames
Saindo da PlayStation e da PlayStation Indies
Até 17 de janeiro
Para os donos da caixinha; vai até 2 de janeiro
Nada confirmado