VÍDEO – Kao Tokio fala sobre a história do Drops de Jogos em live do Governo do Ceará

Conheça nossa trajetória em uma live

Kao Tokio fala sobre a história do Drops de Jogos em live do Governo do Ceará. Foto: Reprodução/Facebook

Nosso editor de conteúdo Kao Tokio participou da live “Possibilidades do Cenário de Jogos na Pandemia: do E-sports ao Desenvolvimento”.

O debate teve a participação de Moacyr Alves, Sócio Arcadia; Bruno Saraiva (Desenvolver de jogos e professor da FFB) e Izequiel Norões, presidente da União Cearense de Gamers (UCEG).

A mediadora foi a coordenadora do projeto Corredores Digitais, Gabriella Purcaru, Coordenadora de Empreendedorismo e Inovação da Secitece, do governo do Ceará.

Confira a live.

Possibilidades do Cenário de Jogos na Pandemia: do E-sports ao Desenvolvimento

“Possibilidades do Cenário de Jogos na Pandemia: do E-sports ao Desenvolvimento” é o tema da live debate que acontece nesta quarta-feira (22/07), dentro do projeto Conexão Secitece. Os convidados irão abordar como o segmento de jogos, um dos ramos de entretenimento mais rentáveis em âmbito mundial nos últimos anos, tem passado pelo momento da pandemia no nosso País e no estado do Ceará.O debate, marcado para as 17 horas, contará com a participação de Moacyr Alves, Sócio Arcadia; Kao Tókio, do site Drops de Jogos; Bruno Saraiva (Desenvolver de jogos e professor da FFB) e Izequiel Norões, presidente da União Cearense de Gamers (UCEG). A mediadora é a coordenadora do projeto Corredores Digitais, Gabriella Purcaru, Coordenadora de Empreendedorismo e Inovação da Secitece.

Publicado por Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará – Secitece em Quarta-feira, 22 de julho de 2020

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.