Drops recebeu informações oficiais.
A W7M confirma sua participação na CCXP 2025, que acontece de 4 a 7 de dezembro, com duas ativações especiais dentro do estande do Banco do Brasil. A organização estreia sua loja oficial totalmente tematizada na Skin Rosa, levando até ao público produtos exclusivos e experiências imersivas.
O espaço também contará com uma quadra de basquete personalizada como parte do Circuito Caramelo do Banco do Brasil. A atividade trará uma bola com o logo da W7M e cestas em formato de cornetas, criando uma dinâmica divertida que conecta esporte, comunidade e a identidade da organização.
Os influenciadores do Squad W7M BB, Onika, Max Vitorino, Tris Mara, Teuzz e Bryan Sant, estarão presentes no estande do Banco do Brasil ao longo dos quatro dias, encontrando fãs e participando das ativações.
Felipe Funari, CEO da W7M, reforça a relevância da participação no festival. “A CCXP é um dos principais pontos de contato com nossas comunidades e uma vitrine estratégica para mostrarmos o universo da W7M. Estar ao lado do Banco do Brasil com uma loja temática e uma ativação própria reforça nossa essência de inovação e proximidade com o público. Queremos que cada visitante viva um pouco do que é ser parte da nossa torcida.”
Para saber mais sobre a W7M e suas novidades, siga a organização em suas redes sociais: Instagram, X (antigo twitter), YouTube e TikTok.
Sobre a W7M
A W7M Esports é a divisão de eSports da W7M Investments Group. Fundada em 2017 pelos empresários Felipe Funari e Rafael Pompeo, a organização tem como objetivo o compromisso em inovar no setor competitivo, dentro e fora dos jogos. Além disso, a organização também conta com um forte empenho em cultura e educação, com um setor voltado para o fomento e projetos de formação de jovens.
Acha que escolhe o que vê? Errou! Estudo mostra que o algoritmo te molda mais…
As seis equipes finalistas do torneio sul-americano de Rainbow Six Siege X entraram no servidor…
Até domingo serão apresentados filmes produzidos por sete países
Evento vai até domingo (7) no Centro Dragão do Mar em Fortaleza
Apenas 62% moram em ruas com capacidade para ônibus e caminhão