Flavia, Dani e Paulo falaram sobre a produção dos vídeos, relacionamento com público e como fazem publieditoriais e exibição de marcas, como Natura, Nestlé e outras. Ressaltaram a importância de se ter transparência ao indicar o que é de fato propaganda e como é o envolvimento com as grandes empresas. Eles fazem parte da empresa DigitalStars.
A Webedia, que também é dona dos sites Adorocinema, Tudo Gostoso, Purepeople, Purebreak e Pureviagem, pretende organizar novos encontros envolvendo YouTubers de outros segmentos bimestralmente, incluindo games.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…