Ator William Baldwin e a cantora Chynna Phillips vão completar 30 anos de casados em 2025. Esses dois trocaram alianças em 1995 e têm três filhos: Jameson (24 anos), Vance (22 anos) e Brooke (19 anos). As duas celebridades atribuíram o sucesso de seu relacionamento à decisão recente de viver não apenas em casas separadas, mas em cidades diferentes.
Chynna revelou sua dinâmica com o companheiro em vídeo recém-compartilhado em seu canal no YouTube, com a participação de Baldwin. O ator celebrou o sucesso dos novos termos estabelecidos por eles para o casamento, com ela dizendo que os dois têm “alergia um do outro”. Assista ao vídeo:
A esposa do ator contou: “Billy [William] e eu estamos meio que nesse novo tipo de arranjo que está realmente funcionando para mim. Não sei se está funcionando para ele, mas estou muito feliz com o que estamos fazendo. Basicamente, é totalmente desestruturado… deixe-me explicar. Eu disse ao Billy, ‘Olha, por que não fazemos um pequeno teste para ver como é ter eu em Santa Barbara, você em Beverly Hills’”.
“No meio tempo, temos encontros noturnos juntos, fazemos terapia, jantamos com as crianças e vamos à praia ou ao museu”.
Santa Barbara e Beverly Hills ficam a 160 km de distância. A cantora contou no vídeo que Baldwin demonstrou certa insegurança com a separação dos dois em um primeiro momento, mas depois ele viu que a dinâmica estava funcionando.
Ela depois completou: “É tão difícil articular para as pessoas que estamos loucamente apaixonados, que realmente gostamos de estar perto um do outro, que prezamos nosso casamento, que nunca queremos nos separar. Só precisamos de um tempinho separados porque somos meio que alérgicos um ao outro. E está tudo bem. Tenho certeza de que muitos casais diferentes são alérgicos um ao outro”.
Com informações da Monet.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Melhorias em inteligência artificial, diz a PlayStation
E eles tiveram grana para isso, depois de demitir centenas