Campanha entra no ar em janeiro e a meta é alavancar 5 mil matrículas/mês
O youtuber Rezende é o novo garoto propaganda da rede de escolas de informática e inglês Microcamp. Rezende falará diretamente aos jovens sobre a importância da educação tecnológica no exercício das profissões melhor remuneradas do mercado e como os cursos da Microcamp podem mudar suas vidas.
Rezende vai usar todo seu engajamento com o púbico jovem para conscientizá-lo sobre a importância de se qualificar para as profissões que estão em alta como Youtuber, Design de Games, Gerente de TI, entre outras, que podem mudar a vida das pessoas como aconteceu com ele. Rezende nasceu Pedro Afonso Posso Rezende, em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – "RezendeEvil", "RezendeEvilMinecraft" e "Rezendinho". Hoje, aos 21 anos, Rezende acumula recordes como um dos maiores YouTubers do Brasil. Em novembro ultrapassou a marca de 5 bilhões de visualizações, sendo o primeiro YouTuber a alcançar tal marca e o quarto canal brasileiro a conseguir o feito.Rezende também vai reforçar como é bom pertencer a um grupo social com espírito empreendedor, acolhedor, com o qual se identifique, cenário que ele vai encontrar nas escolas Microcamp.
A campanha com Rezende estreia dia 1º de janeiro de 2018 nas redes sociais com filmes de 30 segundos. O contrato é de um ano e a imagem do youtuber também será exposta em todo material gráfico da campanha.
Com a nova campanha, a Microcamp espera aumentar a quantidade de visitas nas escolas do grupo, a taxa de conversão e o número de matrículas."A partir de janeiro, e durante todo o primeiro semestre de 2018, a meta do grupo é fazer 5 mil matrículas por mês", projeta Davi Tuffi, CEO da Microcamp.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube