Yudi Tamashiro entra para a equipe de transmissões dos torneios de Rainbow Six Siege - Drops de Jogos

Yudi Tamashiro entra para a equipe de transmissões dos torneios de Rainbow Six Siege

Ficou famoso no SBT

Yudi Tamashiro. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Yudi Tamashiro, famoso por passagens em diferentes programas da televisão brasileira, tem larga experiência como apresentador e, ao lado do jornalista Léo Bianchi e outros integrantes do corpo de talentos, será responsável por levar ao público as informações nos torneios oficiais de Rainbow Six Siege, como Six Invitational, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, entre outros. A estreia ocorreu em 11 de maio nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube .

“É uma grande responsabilidade começar em um campeonato gigante como o Six Invitational. Estou muito feliz e grato pela oportunidade. Há um bom tempo já vinha recebendo alguns convites para entrar de cabeça no mundo dos games”, conta o apresentador.

Nascido em Santos, cidade localizada no litoral de São Paulo, Yudi participou de programas de televisão na Rede Record e no SBT, emissora em que ganhou reconhecimento nacional como um dos apresentadores do Bom Dia & Cia. Entre outros trabalhos de destaque na televisão, o paulista de 28 anos tem também participações na sexta temporada do reality show A Fazenda, da Rede Record, e da segunda temporada do talent show Dancing Brasil, da mesma emissora, em que acabou sendo o vencedor da competição.

Além dos projetos na televisão, sempre esteve conectado com o universo da música e da dança, atuando ao lado de artistas como Luan Santana, a dupla Fernando e Sorocaba, entre outros, e também participando de campeonatos de dança estilo hip hop.

Agora, Yudi se dedicará a outra de suas grandes paixões: o universo dos games, principalmente os da categoria FPS. Desde que recebeu a proposta para entrar no time de transmissões da Ubisoft, se tornou um verdadeiro fã de Rainbow Six Siege.

“Sempre gostei muito de jogar, sou da época de corujão em lan house e gostava demais. Com a correria do dia a dia, acabei me afastando um pouco, mas agora estou muito feliz em poder voltar para esse universo e ainda ser meu trabalho”, comemora.

Como membro da equipe de transmissões do competitivo de Rainbow Six, o apresentador busca ficar ainda mais envolvido com o universo gamer, unindo assim um de seus assuntos prediletos com a carreira.

Com o início do Six Invitational 2021 cada vez mais próximo, Yudi conta que foi bem recebido pelos outros integrantes da equipe brasileira de transmissões e se mostra ansioso para sua estreia: “O nervosismo toma conta do meu peito! (risos). Conheci todos os membros da equipe de transmissões na gravação do meu vídeo de estreia, foi muito legal e rimos muito já nesse primeiro contato”.

Ele ainda envia um recado aos fãs brasileiros de Rainbow Six Siege: “Estou muito feliz em ter a oportunidade de embarcar nessa com vocês, vou dar o meu melhor e espero superar as expectativas. Tenho certeza que será muito divertido passar esse tempo com vocês e vamos torcer juntos para o Brasil ser campeão”.

O Six Invitational 2021, que conta com seis equipes brasileiras na disputa pelo cobiçado troféu, acontecerá entre os dias 11 e 23 de maio em Paris, França. O público brasileiro poderá acompanhar todas as partidas com transmissão em português nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Também ficará disponível um canal secundário na Twitch , que exibirá ao vivo algumas partidas da fase de grupos e também dos playoffs da competição.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão em que inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de entretenimento e serviços interativos, com um rico portfólio de marcas de renome mundial, incluindo Assassin’s Creed, Far Cry, For Honor, Just Dance, Watch Dogs e a série de jogos Tom Clancy incluindo Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. As equipes da rede mundial de estúdios e escritórios de negócios da Ubisoft estão comprometidas em oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas populares, incluindo consoles, telefones celulares, tablets e PCs. Para o ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou receitas líquidas de € 1.534 milhões. Para saber mais, visite http://www.ubisoftgroup.com .

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments