Notícias

Cyberpunk da Dumativa, Shieldmaiden: Remix Edition chega para Nintendo e Xbox

Shieldmaiden, game do gênero ação em plataforma 2D, desenvolvido pela brasileira Dumativa e ambientado em um universo cyberpunk, conta agora com versões para os consoles Nintendo e Xbox.

O game pode ser adquirido pra as duas plataformas de jogos, a partir do dia 05 de janeiro de 2023, e também para PC, em versão disponibilizada desde o lançamento original, em 2020, via Steam.

Shieldmaiden, que conta com a protagonista feminina Asta, foi inspirado em clássicos games de plataforma, a exemplo de Megaman, e possui uma trilha sonora envolvente, com um mix singular de música clássica e eletrônica, e ação vertiginosa.

Totalmente produzido em pixel art, o game apresenta visuais luminosos e um panorama pós-apocalíptico, em níveis cheios de puzzles e batalhas épicas, com segredos diversos e itens colecionáveis a serem encontrados.

Asta, a personagem do jogo, é uma sobrevivente dos eventos que destruíram sua terra natal e precisa explorar os cenários em busca de pistas para encontrar a irmã perdida. A jogabilidade de Shieldmaiden se baseia na ação em plataforma com conflitos entre chefes, nos quais o jogador precisa dominar e evoluir habilidades para prosseguir.

A Dumativa, responsável pelo projeto, vem desenvolvendo jogos nacionais como experiências completas, com roteiros elaborados, trilhas sonoras impactantes, artes em formato 2D e 3D e mecânicas desafiadoras para os jogadores.

A empresa é conhecida pela produção de games como A Lenda do Herói, e mais recentemente, o título Enigma do Medo, jogo criado em parceria com Rafael “Cellbit” Lange, um dos maiores influenciadores gamers do Brasil.

Kao Tokio

Posts Recentes

Diferença entre sabão em pó e sabão líquido não é tão óbvia

Ao comprar um sabão para lavar roupas, a variedade de opções é desconcertante. Todos os…

7 minutos atrás

Rumor: Carlos Tramontina pode ir pro SBT em 2025

Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow

2 horas atrás

Denzel Washington diz que parou de votar e acompanhar o Oscar

Por uma injustiça na opinião dele

3 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!