Cantora Cyndi Lauper abriu o jogo sobre sua suposta “guerra” com a colega Madonna. A artista de 71 anos refutou os boatos sobre as tensões entre as duas, atribuindo à mídia as suposições em torno da rivalidade. Ela enfatizou que sempre amou a diva pop.
Cyndi Lauper falou sobre sua relação com Madonna em entrevista recém-publicada pela revista americana People em outubro. “Assim que a vi cantando ‘Like a Prayer’, fiquei, tipo, ‘meu Deus, amo muito!’. E eu sempre a amei”, disse a autora do hit ‘Girls Just Wanna Have Fun’.
Depois ela falou sobre os boatos em torno da rivalidade das duas: “Nos anos 1980 começaram a jogar mulheres umas contra as outras. Bem, na verdade, começaram isso nos anos 1960, querendo que nós voltássemos para o que estávamos fazendo antes do movimento das mulheres da época ou algo assim”.
Boatos em torno das tensões entre Madonna e Lauper tiveram início em 1983, quando Madonna, lançou seu primeiro disco, com o nome dela e hits como ‘Holiday’, ‘Borderline’ e ‘Dress You Up’. No mesmo ano, Lauper lançou seu disco de estreia, ‘She’s So Unusual’, com hits como ‘Girls Just Wanna Have Fun’, ‘She-Bop’ e ‘Time After Time’.
As duas foram estrelas da MTV, colecionando prêmios e sucessos.
Com informações da Monet.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.