Campanha estimula a doação de alimentos entre fãs de games em todo o Brasil.
Com o apoio da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show (BGS), Konami e Ubisoft, a a Xbox Brasil lança a quarta edição da campanha Gamer Blood – Doar está no sangue.
O mote este ano é doação de alimentos, com o objetivo de estimular os gamers do país todo a se mobilizarem por uma boa ação.
De acordo com a campanha, os 300 primeiros participantes a apresentarem o comprovante de doação, receberão 1 ingresso VIP para a BGS com direito à Fanfest 2019, 1 camiseta da campanha e 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
Outros 700 participantes da dinâmica online receberão 1 código de 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate.
A ação, que começou no último dia 18, segue até o dia 29 de setembro. A iniciativa conta com o apoio da ONG Amigos do Bem.
Informações adicionais podem ser acessadas através do site da campanha.
Kao Tokio é agente cultural, editor de conteúdo do Drops de Jogos e editor-chefe do PopGeeks .
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá