Dragon Ball FighterZ chega ao Xbox Game Pass - Drops de Jogos

Dragon Ball FighterZ chega ao Xbox Game Pass

Para os fãs de Dragon Ball

Veja o Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ. Foto: Divulgação

Informação é do Xbox Wire em Português:

Preparem-se para a batalha, FighterZ! Dragon Ball FighterZ, o aclamado jogo de luta em 2D, está chegando ao Xbox One e Xbox Series X|S com Xbox Game Pass em 21 de outubro!  

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Dragon Ball FighterZ  nasceu a partir do que torna a série Dragon Ball tão amada e famosa: infinitas batalhas espetaculares com lutadores ultra-poderosos. Por meio de nossa parceria com a Arc System Works, Dragon Ball FighterZ maximiza gráficos de anime de alta qualidade e traz para o público global um gameplay de luta fácil de ser aprender, mas difícil de se dominar.

Dragon Ball FighterZ ostenta um dinâmico sistema de tag/suporte 3v3 que permite que o jogador treine múltiplos personagens e domine mais de um estilo de luta. Com um grande elenco de adorados personagens, é possível criar seu time dos sonhos com os lutares favoritos pelos fãs, como Goku, Vegeta e Piccolo. Você também pode escolher misturar e combinar vilões como Frieza, Cell e Majin Buu. As combinações são infinitas! Algumas combinações de personagens também podem desbloquear diálogos especiais antes da batalha entre membros do seu time ou do time oposto. Encorajamos que tente fazer diferentes combinações para ter a experiência completa do que torna esse jogo especial.

Para ajudá-lo a dominar combos incríveis, confira os modos de treino que podem ser acessados no Lobby. Novos jogadores se beneficiarão de um round rápido no Battle Tutorial Mode, que apresenta as mecânicas básicas de luta. A partir de então, os modos Training e Combo Challenge serão ferramentas valiosas para ajudá-lo a superar seus oponentes.

Porém, combate épico não é a única coisa que Dragon Ball FighterZ oferece. Os fãs da série também podem aproveitar cenas famosas do anime reproduzidas fielmente em 60fps e resolução 1080p. Com o poder da Unreal engine e com o trabalho realizado pelo talentoso time da Arc System Works, Dragon Ball FighterZ é um espetáculo visual que é tão divertido de se jogar quanto de se admirar.

Os membros do Xbox Game Pass poderão jogar um dos melhores jogos de luta da década! Seja você um fã de longa data de Dragon Ball ou um novo jogador, Dragon Ball FighterZ tem algo especial para todos. Esperamos vê-lo no campo de batalha!

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments