Notícias

Drops de Jogos seleciona os games que foram destaque na BGS 2019

Mantendo uma tradição de alguns anos, entre pesquisas com nosso público e nossa equipe, o Drops de Jogos seleciona os destaques da Brasil Game Show 2019.

Confira as seleções do nosso time de jornalistas.

Paulo Zambarda de Araújo, colaborador

Paulo Zambarda de Araújo. Foto: Instagram/Drops de Jogos

“Gravity Heroes se destacou nas últimas edições da BGS por todas as melhorias graficas e novidades de jogabilidade na última versão do jogo.

Gravity Heroes. Foto: Divulgação

Com um estande amplo e várias estações de teste, até 12 jogadores conseguiram experimentar o caos gravitacional de Gravity Heroes nos modos versus jogador e versus computador no melhor estilo bullet hell.

Curtiu? Há uma demo do jogo disponível na Steam para você e mais três jogarem duelarem a vontade em várias fases enquanto o jogo não chega para PC, PS4 e XONE em 2020″.

Kao Tokio, editor de conteúdo

Kao Tokio. Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

“Gostei do game 171.

Game 171. Foto: Reprodução/YouTube

Nem tanto pela qualidade em si, que é muito boa, mas pela apropriação de um conceito de jogabilidade consagrado (no caso, GTA) para uma realidade tangível para o público brasileiro.

O game diverte não apenas pelo gameplay, mas pela identificação com nosso universo e nossos problemas”.

Pedro Zambarda, editor-chefe

Pedro Zambarda. Foto: Instagram/Drops de Jogos

“Para mim, os dois jogos de destaque da Brasil Game Show 2019 foram Luigi’s Mansion 3 e Dolmen, entre os indies brasileiros.

Luigi’s Mansion 3. Foto: Divulgação

O primeiro por simbolizar uma nova aproximação da Nintendo com o Brasil e por estar disponível antes do lançamento – e é de fato um ótimo jogo. O segundo porque é um título brasileiro que traz o melhor da saga Souls em um ambiente futurista. É uma promessa prevista para 2020 que já foi reconhecida com prêmios no SBGames”.

Dolmen. Foto: Reprodução/YouTube

PS do Drops: Sabemos que este texto demorou pra sair, mas não poderíamos deixar de dar a nossa análise sobre a BGS 2019.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!