E3 2021 será parte do evento Summer of Gaming, do IGN - Drops de Jogos

E3 2021 será parte do evento Summer of Gaming, do IGN

Evento digital

IGN e a E3 2021. Foto: Divulgação

E3 2021 será parte do Summer of Gaming, evento organizado pelo IGN que surgiu em 2020.

Assim como no ano passado, o nosso evento de verão incluirá entrevistas exclusivas, trailers, gameplay e demos — contudo, ao contrário de 2020, vamos nos unir à E3 para trazer os jogos mais importantes à programação. Isso significa que, do dia 12 de junho até o dia 15 de junho, você poderá conferir a primeira E3 digital aqui no IGN. A E3 será gratuita em 2021 e incluirá anúncios e apresentações de Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Responsável pela organização, a ESA prometeu que a E3 2021 incluirá “grandes apresentações de distribuidoras importantes, conferências de imprensa, revelações incríveis, transmissões ao vivo estendidas e convidados especiais; tudo de graça para todos os visitantes.”

Toda a E3 foi reorganizada como um evento digital que, além dos já tradicionais anúncios, incluirá um portal online, iniciativas de caridade e mais. “Estamos focados em assegurar que a E3 continue o evento mais colaborativo e inovador a ajudar a indústria dos games, então, incluir alguns dos principais parceiros de mídia no evento ajudará na divulgação de notícias muito esperadas, revelações e mais do que é essencial para uma apresentação de sucesso”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO dos organizadores, a ESA.

O Summer of Gaming de 2020 incluiu revelações importantes, entrevistas com os maiores estúdios da indústria, tour pelas ilhas de Animal Crossing de celebridades, uma premiação e mais, ao longo de um mês.

Vimos no IGN Brasil.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments