ABRAGAMES fecha parceria com Drops de Jogos para auxílio na cobertura da GDC e do GameConnection - Drops de Jogos

ABRAGAMES fecha parceria com Drops de Jogos para auxílio na cobertura da GDC e do GameConnection

Com mais de 70 empresas brasileiras associadas e 14 afiliados, a Associação Brasileira de Desenvolvedoras de Jogos Digitais (ABRAGAMES) é a maior organização da cena nacional de games e levará companhias para a Game Developers Conference (GDC) e o GameConnection que ocorrem neste mês de março em São Francisco, nos Estados Unidos. Para aproximar os eventos internacionais dos devs brasileiros e do grande público, a ABRAGAMES é oficialmente parceira do site Drops de Jogos na cobertura jornalística dos dois eventos.

Foto: Divulgação

As empresas nacionais irão aos dois eventos pelo programa Brazilian Game Developers (BGD), organizado tanto pela associação quanto pela Apex-Brasil. A ideia das iniciativas na Califórnia é exportar talentos brasileiros e exibir nossos produtos no exterior.

A parceria entre a associação e o site não interfirá no conteúdo do Drops de Jogos. Independente e crítico, o DJ mantém a sua produção e notícias favorável ao fomento da cena brasileira de games digitais, além de dar as notícias internacionais. A publicação dará o mesmo espaço para outras associações reconhecidas nacionalmente, como a ACIGAMES no varejo, a ADJogosRS no Rio Grande do Sul e a International Game Developers Association (IGDA) com suas filiais em todo o Brasil.

Agradecemos à ABRAGAMES pela aproximação e esperamos agradar nossos leitores com informações exclusivas e bem apuradas.

A GDC ocorre entre os dias 14 e 18 de março no Moscone Center, com a exposição aberta somente no dia 16. GameConnection acontecerá entre 14 e 16 do mesmo mês no AT&T Park.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments