Colunista do Drops de Jogos participará do VR Week, evento online e gratuito de realidade virtual - Drops de Jogos

Colunista do Drops de Jogos participará do VR Week, evento online e gratuito de realidade virtual

O colunista Renato Bazan, do Drops de Jogos, participará às 15hrs desta segunda-feira (29) do evento VR Week. O encontro é online e gratuito, mas com vagas limitadas. Os interessados devem se cadastrar na internet e ganham na faixa o e-book “Descubra 7 Maneiras de como a Realidade Virtual pode Transformar sua Vida e se tornar uma Oportunidade de Negócio”.

Foto: Arquivo Pessoal

O evento vai durar entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro, durante a BGS. Alguns palestrantes notórios estão confirmados, como Jay Santos, representante do motor gráfico Unity no Brasil, e Fernando Rychlewski, gerente da comunidade desenvolvedora do Google.

Renato, nosso colunista, vai abordar as aplicações da tecnologia de realidade virtual, que ele pesquisa há mais de seis anos. Ele é membro do conselho consultivo do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e trabalha como editor audiovisual e produtor executivo na Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Possui experiência no jornalismo de tecnologia e games. Já atuou como chefe de reportagem na Revista Raça Brasil e repórter do TechTudo, da Globo.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments