Drops de Jogos. Ano Três

O Drops de Jogos caminha para comemorar seu terceiro aniversário no dia 29 de março de 2018. Há muitos motivos para comemorar.

Foto: Thiago Schulze/Rádio Geek

O site entrou no ano novo com 56 análises e pesquisas consolidadas sobre a cena brasileira de games. Nossa página também lançou um mídia kit novo que mostra uma série de parcerias com grandes portais de notícia e de produção de conteúdo que ajudaram a manter o negócio no ar.

2017 foi um ano de internacionalização. Em diferentes aspectos.

Após dois editais muito importantes da ANCINE de fomento dos jogos brasileiros, o nosso mercado ocupou espaço internacional e protagonizou um espaço ao lado de gigantes da indústria como Hideo Kojima e Ed Boon na BGS. Muitos dos nossos produtos estão sendo exportados e tivemos uma participação no game Horizon Zero Dawn.

O Drops de Jogos vai na E3 desde 2015. Mayara Fortin foi nossa correspondente entre 2016 e 2017 no evento. Eu, Pedro Zambarda, fui no ano passado e irei neste ano.

Com a parceria da Rádio Geek, estivemos com estande e com presença forte em feiras como Campus Party, Greenk Tech Show e a própria Brasil Game Show.

E há muito o que agradecer para o Storia Brasil, Catraca Livre e DigiClub (Brasil 247).

Vamos continuar porque há muito trabalho à frente.

PS: Confira todos os programas NewsGames e Anime Station da Geek, produzidos pelo Drops de Jogos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial