Drops de Jogos irá para a E3 2017 em Los Angeles, nos Estados Unidos - Drops de Jogos

Drops de Jogos irá para a E3 2017 em Los Angeles, nos Estados Unidos

O Drops de Jogos irá pela segunda vez consecutiva até a Electronic Entertainment Expo (E3) 2017, a maior feira de videogames do mundo. No ano passado, enviamos a nossa correspondente Mayara Fortin ao evento em Los Angeles, nos EUA. Neste ano a operação será um pouco diferente.

Foto: Divulgação

O time do Drops vai se separar em duas equipes. Eu, Pedro Zambarda, estarei em Los Angeles na companhia da repórter Mayara e de Luiz Aguena, desenvolvedor do Void Studios. No Brasil, o editor de conteúdo Kao Tokio e nosso colaborador Paulo Zambarda de Araújo, meu irmão, vão acompanhar as conferências no Brasil.

Vamos acompanhar as principais novidades no Los Angeles Convention Center e vamos trazer novidades envolvendo Scorpio, o novo aparelho da Microsoft para tecnologia 4K, informações inéditas sobre PlayStation 4 e vários títulos que são aguardados, de Red Dead Redemption 2, da Rockstar, até Death Stranding, do desenvolvedor Hideo Kojima.

Fique atento para mais notícias da cobertura.

Um agradecimento especial aos apoiadores do Drops de Jogos que estão viabilizando nosso trabalho jornalístico, inclusive quem contribuiu em nossa campanha de crowdfunding.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments