Editorial: Kao Tokio retorna oficialmente ao Drops de Jogos - Drops de Jogos

Editorial: Kao Tokio retorna oficialmente ao Drops de Jogos

Ausência atendeu a produção de projetos pessoais.

Após uma pausa de mais de dez meses, o profissional retorna à antiga função, retomando a editoria de conteúdo do site.

"Nesse período, dediquei-me a antigos projetos pessoais e produções acadêmicas… os quais não finalizei, diga-se!", explicou, rindo, o editor.

Kao enfatiza que não chegou a se afastar completamente ao longo desse período: "O Pedro (Zambarda) jamais aceitou a minha saída de verdade e foi muito generoso oferecendo-me a oportunidade continuar como Repórter Especial durante esse tempo. Sem isso, reportagens como a do (Nolan) Bushnell e do David Crane jamais teriam acontecido, o que foi muito legal", rememorou.

O retorno do editor prevê a criação de pautas voltadas aos games nacionais, com entrevistas e artigos, e também a retomada dos programas em vídeo, com novidades.

Os vídeos retornam, com mais qualidade e conteúdo voltado aos indies brasileiros e e-Sports", informou. "Devemos voltar também com uma nova 'temporada' do Drops Debate, um projeto do qual eu e o Pedro sempre gostamos", confidenciou.

Os artigos e os irreverentes quadrinhos com os personagens Kaozito e Pedroca já estão presentes nas seções do site. Confiram.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments