Por Pedro Zambarda, editor-chefe do Drops de Jogos.
O site Drops de Jogos, do Brasil, é oficialmente parceiro de mídia do evento Indie Live Expo Summer Spotlight, que começou online em 2020 no Japão, e ocorrerá às 18h30 de primeiro de agosto, horário do Japão – 6h30 do dia 2 de agosto de 2023 no horário de Brasília.
Essa edição no verão japonês apresentará 50 jogos e o DJ fará a retransmissão oficial simultânea. Segundo a organização, o evento apresentou dois mil games independentes e acumulou 100 milhões de visualizações.
Os parceiros de mídia, do Brasil e de outras partes do mundo, são: Gematsu, Pizza Fria, Portal do Nerd, Gamepur, PSX Brasil, Bleeding Cool, Ultima Ficha, Drops de Jogos, The Outerhaven, GGRecon, 80 Level, The Games Cabin, Cubiq e Dualshockers.
O evento é influente no Japão, na China, na Ásia como um todo, e é divulgado no ocidente pelo IGN.
The Creative Gene mostra o processo de Kojima entre Metal Gear e Death Stranding. Por Pedro Zambarda
Primeiras impressões sobre o indie Rusted Moss. Por Paulo Zambarda de Araújo
O Consultor não é uma obra contra o “politicamente correto”. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Será? Ele está hoje no Flow News do Grupo Flow
A Meta, do Facebook, está apostando no Meta AI
Por uma injustiça na opinião dele
Um clássico que está na memória de muita gente