O livro Videogame Crash, do Marco Legal dos Games às demissões em massa, foi distribuído em três unidades da Fatec, Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo. A informação foi dada pela professora Érika Caramello, CEO da Dyxel, em seu LinkedIn.
Na semana do meu aniversário (é hoje), as bibliotecas das Fatecs que leciono estão recebendo a doação de um exemplar da obra do Pedro Zambarda sobre a nossa indústria de games. As obras já estão disponíveis na Fatec Barueri Oficial e Fatec Carapicuíba Oficial. Até o final desta semana, será a vez da FATEC São Paulo receber o livro.
Outras instituições de ensino que desejam ter a obra em seus acervos, recomendo que conversem com a editora Critical Hit Books.
Videogame Crash, nosso livro com 160 páginas, reorganiza reportagens exclusivas, detalhes da tramitação da lei e traz bastidores inéditos do dia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei – e como ela quase foi sequestrada pelas apostas, as bets, sob um nome chamado “fantasy games”. Você pode adquiri-lo aqui.
O livro foi viabilizado pela Rede Progressista de Games e por nosso financiamento coletivo.
A RPG é um grupo político de esquerda voluntário que redigiu cartilhas para políticos como Lula e Guilherme Boulos. O texto de políticas públicas da rede inspirou a redação da Lei 14.852, o Marco Legal dos Games.
Acha que escolhe o que vê? Errou! Estudo mostra que o algoritmo te molda mais…
As seis equipes finalistas do torneio sul-americano de Rainbow Six Siege X entraram no servidor…
Até domingo serão apresentados filmes produzidos por sete países
Evento vai até domingo (7) no Centro Dragão do Mar em Fortaleza
Apenas 62% moram em ruas com capacidade para ônibus e caminhão