Vamos levar os Games BR para a E3, trazer investidores e precisamos de sua ajuda! - Drops de Jogos

Vamos levar os Games BR para a E3, trazer investidores e precisamos de sua ajuda!

Lembra do lema "One man: one vote"? Com R$ 10 a cada amigo, faremos a melhor cobertura nacional da E3.

  • por em 19 de janeiro de 2017
Imagem: fotomontagem de Kao Tokio

O Drops de Jogos completa em março próximo dois anos de cobertura do cenário nacional de desenvolvedores e do mercado de games.

Neste período, estivemos em eventos por todo país, divulgamos grandes criações brasileiras, encontramos profissionais de alta qualidade e conseguimos dar voz a um insurgente e surpreendente setor, que tem mostrado suas qualidades ao mundo.

Agora, queremos sua ajuda para continuar trabalhando pelo mercado nacional: iremos à E3, a maior feira de games da atualidade, e estamos em campanha para arrecadar fundos para a presença de três profissionais no evento.

Se cada amigo doar uma pequena quantia e repassar a proposta para outros três amigos, atingiremos a meta pretendida.

Mais do que cobrir in loco as novidades do evento, queremos levar o portfolio de produções brasileiras para conhecimento do mercado internacional e fazer contato com potenciais investidores para os projetos de desenvolvedores brasileiros.

Vamos aproveitar nossa estadia e realizar um documentário sobre a cena mundial de games e as perspectivas da feira, como forma de indicar para os criadores de jogos para que lado sopram os ventos do mercado global.

Lembra do lema "One man: one vote"? Com apenas R$ 10 de cada amigo, faremos a melhor cobertura brasileira da E3 e traremos muito conteúdo para partilhar com desenvolvedores e jogadores do país.

Para ajudar, participe da campanha no Catarse e divulgue aos amigos. A campanha é "tudo ou nada", de modo que, se não atingirmos a meta, você recebe seu dinheiro de volta.

O link da campanha está aqui: http://bit.ly/2iNgV6a

Mais informações estão disponíveis no Editorial do Drops de Jogos, mas você pode mandar mensagens através do email dropsdejogos@gmail.com com suas dúvidas.

Chegamos até aqui e continuaremos dando nosso melhor para aperfeiçoar o mercado de games no Brasil. Com a sua ajuda, faremos muito mais.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Editorial
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments