Se tem uma coisa que todo fã de Tony Hawk’s Pro Skater vai concordar é de como a música era um dos elementos mais importantes do jogo. E desde o anúncio de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, todos estavam ansiosos para saber como seria a playlist do game.
O jogo lança apenas em julho, mas a boa notícia é que você já pode ir ouvindo a trilha sonora desde já. A playlist oficial do jogo já está disponível do Spotify, com 20 músicas que confirmam aqui que a Activision prometeu: o retorno de clássicos dos jogos originais + algumas novidades que capturam o espírito da cultura skatista atual.
Lista completa de músicas confirmadas em Tony Hawk’s Pro Skater 3+4
- Motörhead – Ace of Spade (de Tony Hawk’s Pro Skater 3)
- Alice in Chains – Them Bones (novidade do remake)
- Denzel Curry – Ultimate (novidade do remake)
- Gang of Four – Damaged Goods (novidade do remake)
- CKY – 96 Quite Bitter Being (de Tony Hawk’s Pro Skater 3)
- Run The Jewels (feat El-P e Killer Mike) – Yankee and the Brave (ep.4) (novidade do remake)
- Wavves – King of the Beach (novidade do remake)
- Turnstile – Real Thing (novidade do remake)
- Bodyjar – Not the Same (de Tony Hawk’s Pro Skater 3)
- End It – New Wage Slavery (novidade do remake)
- Jeff Rosenstock – HEAD (novidade do remake)
- Schooboy Q e Kendrick Lamar – Collard Greens (novidade do remake)
- KRS-One – Outta Here (a banda está na trilha de Tony Hawk’s Pro Skater 3, mas esta música é novidade do remake)
- T.C.M.F. – Result (novidade do remake)
- Urethane – Dog Years (novidade do remake)
- Kittie – Charlotte (novidade do remake)
- Gang Starr – Mass Appeal (de Tony Hawk’s Pro Skater 4)
- H2O – Faster Than the World (novidade do remake)
- Starcrawler – Roadkill (novidade do remake)
- Adolescents – Amoeba (de Tony Hawk’s Pro Skater 3)
O fato dessas 20 músicas comporem a playlist oficial do game não quer dizer necessariamente que apenas essas 20 músicas estarão no jogo, e é possível que o game lance em julho com uma playlist maior do que essa.
Essa possibilidade existe porque algumas das músicas preferidas dos fãs dos jogos originais não estão nessa playlist, como “Ramones – Blitzkrieg Bop” e “Alien Ant Farm – Wish” de Tony Hawk’s Pro Skater 3, e “AC/DC – TNT” e “System of a Down – Shimmy” de Tony Hawk’s Pro Skater 4.
A playlist oficial de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 está disponível grátis para qualquer pessoa ouvir no Spotify.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.