SBT. Foto: Reprodução/TelaViva/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Comediante Juliana Oliveira entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) em que acusa o apresentador Otávio Mesquita de estupro durante a gravação do programa The Noite, comandado por Danilo Gentili, no SBT, e no qual ela atuava até o ano passado como assistente de palco e produtora.
Segundo a denúncia, as imagens e a transcrição dos diálogos da atração, que foi ao ar em 25 de abril de 2016, mostram que Mesquita tocou nos seios e nas partes íntimas de Juliana, mesmo ela tentando se esquivar e demonstrando contrariedade com a situação.
O advogado Hédio Silva Jr., que representa a humorista, afirma que a lei penal “considera que a prática de atos libidinosos mediante violência configura estupro, ainda que não haja penetração”.
Mesquita nega e diz que foi uma brincadeira combinada informalmente entre eles antes do início das filmagens. Afirma também que o programa foi gravado e, caso ela não tivesse gostado, teria pedido ao SBT para que ele não fosse ao ar.
“É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, afirmou, em referência ao fato de que Juliana foi desligada do SBT no início deste ano.
Com informações de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
SBT. Foto: Reprodução/TelaViva/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Medida acompanha crescimento urbano do município, inclui programa de treinamento especializado aos profissionais e uso…
Movimento é visto como surpreendente pelo mercado, e pode atrapalhar os planos de uma venda…
Inteligência artificial e extrema direita
O negócio pegou fogo mesmo