Festival Retro Games Brasil 2020 é adiado por coronavírus

Mais um evento afetado pela pandemia de coronavírus, definição dessa onda da doença segundo a OMS

Festival Retro Games Brasil 2020. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A organização do Festival Retro Games Brasil decidiu adiar a edição 2020 do evento, que seria realizada nos dias 19 e 20 de junho em São Paulo. Acompanhando de perto a crescente preocupação em torno do novo coronavírus (COVID-19) e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, tomamos a difícil decisão de adiar o Festival RGB como medida de prevenção, pensando na saúde e segurança de nosso público e parceiros.

Lamentamos não poder realizar o Festival RGB na data originalmente prevista, mas sabemos que é a decisão correta baseado nas informações disponíveis e pensando na segurança de todos. Vamos monitorar de perto a situação e divulgaremos uma nova data tão logo seja possível.

Agradecemos pela compreensão e pelo apoio do nosso público e parceiros, e esperamos que todos possamos curtir o Festival RGB 2020 com segurança e tranquilidade em nova data. Sobre o Festival Retro Games Brasil

O Festival Retro Games Brasil (Festival RGB) é um evento criado para celebrar os jogos clássicos e o universo em torno deles. Produzido por uma equipe de jogadores apaixonados, colecionadores e profissionais do ramo, o evento traz entretenimento de qualidade para os saudosistas de todo o país. Para o Festival RGB, a nostalgia é um sentimento inspirado não apenas pelos jogos do passado, mas também pelos produtos modernos que adotam a estética retrô ou que carregam um legado do passado. Por isso, para o Festival RGB, todos os membros da família são retro gamers em potencial.  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments