O ator Lucas Bravo, intérprete do chef Gabriel em ‘Emily em Paris’, deixou o elenco da série chateado após dar uma série de declarações detonando o roteiro e as atitudes de seu próprio personagem na história. Essas informações foram trazidas por uma fonte da Us Weekly nesta quarta (13).
Ao longo de sua curta carreira na atuação, Lucas, que também é modelo, apareceu em produções como ‘T.O.C.’ (2015), ‘Ingresso para o Paraíso’ (2022) e ‘As Mulheres da Sacada’ (2024), mas foi com certeza com ‘Emily em Paris’ que seu nome ganhou projeção internacional.
Em meio à indefinição sobre a continuidade do ator na história, o insider garantiu: “A série continuará com ou sem Lucas”. E alfinetou: “O programa é ‘Emily em Paris’ — não ‘Gabriel em Paris’”.
Segundo a pessoa, o restante do elenco não gostou nadinha das declarações de Lucas. “Todos estão tão chateados com os comentários que ele fez. Vai haver muita tensão [no set]'”, acrescentou.
A série acompanha Emily (Lily Collins), uma jovem norte-americana que consegue o emprego dos sonhos em Paris e, a partir daí, enfrenta os desafios pautados principalmente pelas diferenças culturais, inclusive no amor. A quarta temporada foi lançada ainda em agosto deste ano e traz também nomes como Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park e Lucien Laviscount no elenco.
Com informações da Monet.
Foram notificados casos de mpox em pelo menos 80 países em 2024
Cuba produziu um grande jogo e pode trazer muitos outros