Game Injustice vai ganhar uma animação - Drops de Jogos

Game Injustice vai ganhar uma animação

Dos jogos e dos quadrinhos para a animação

Injustice de 2013. Foto: Divulgação

Criado fora da cronologia oficial da DC Comics, Injustice é a história Elseworlds mais popular da editora.

O enredo traz um confronto entre os heróis da editora. Isso rendeu dois jogos aclamados, inspirou o Knightmare dos filmes de Zack Snyder e inúmeras HQs explorando o que acontece quando o Superman se tornando um grande ditador.

Essa história será adaptada em um filme animado.

A Warner Bros. Home Entertainment confirmou o projeto através de um comunicado enviado à imprensa, anunciando que teremos uma prévia do filme nos extras do Blu-Ray Batman: O Longo dia das Bruxas parte 2, dizendo apenas: “Prévia do próximo filme animado da DC Comics — Um olhar antecipado em Injustice.” Apesar desta informação, nenhum outro detalhe sobre o longa foi divulgado. Lançado em 2013, Injustiça: Deuses Entre Nós dominou os quadrinhos trazendo confrontos cada vez mais épicos e insanos.

Na história, temos um universo alternativo no qual, após o Coringa causar um atentado que mata Lois Lane, vemos Superman adotar uma postura tirânica que divide o mundo. Enquanto Batman, Canário Negro, Arlequina e outros heróis e vilões da DC unem forças para tentar derrotar o ditador, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Aquaman e personagens surpreendentes ficam do lado do Homem de Aço e concordam com suas atitudes brutais.

Nos quadrinhos, a história em contada através de volumes focados em cada ano deste universo. No ano zero de Injustiça, vemos como o Coringa orquestrou seu plano para destruir a Liga da Justiça, culminando na morte de Lois. No ano um, a resistência de Batman combate a Liga mais severa de Superman. No ano dois, Superman e seus aliados entram em confronto com a resistência e a tropa dos lanternas verdes. No ano três, Constantine, Zatanna e outros heróis místicos entram para a resistência. No ano quatro, os Deuses Gregos são influenciados por Ares para entrarem no confronto, iniciando uma guerra contra os Novos Deuses e Apokolips. No ano cinco, Batman possui apenas um pequeno grupo de sobreviventes, usando Lex Luthor para clamar por ajuda da Liga da Justiça do universo principal da DC Comics.

Jogos da Netherrealm mostram o que acontece após os eventos dos quadrinhos, adaptando a história e trazendo a luta entre os heróis e vilões em uma escala trágica.

Vimos no Legião de Heróis.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments