Data de estreia do Big Brother Brasil já está confirmada: dia 13 de janeiro de 2025. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13/12) pelo Gshow, portal de entretenimento da rede Globo. A 25ª edição do BBB vai explorar novas configurações, com elenco formado por duplas.
O público continuará assistindo a rotina de competição de pessoas anônimas, do grupo “Pipoca”; e pessoas famosas, do grupo “Camarote”. A diferença será na divisão dos participantes nos 100 dias de confinamento. Ou seja, eles estarão jogando em dupla. Quem sair, se despede com outro.
Além disso, nas dinâmicas, o público poderá acompanhar as provas e o paredão por meio do jogo em duplas. Segundo o programa, isso pode deixar a rotina ainda mais agitada e difícil entre os participantes.
O BBB 25 vai manter o “Big Fone”, o “Monstro”, o “Poder Curinga” e a dinâmica do “Perde e Ganha”, com ainda mais interação do público nesta edição.
Celebrando os 60 anos da TV Globo, a decoração da casa neste ano vai homenagear a data, com inspirações tiradas da trajetória da emissora.
Esta é a primeira vez que o BBB será comandado sem o ex-diretor da Rede Globo, Boninho, que teve sua saída anunciada em setembro, após 40 anos de história na televisão. Quem assume o cargo de novo diretor do reality é Rodrigo Dourado. O novo Big Boss trabalha na equipe do reality desde sua primeira edição, em 2002, quando era editor.
Tadeu Schmidt continua como apresentador do programa; e a #RedeBBB, que apresenta os flashes do que acontece na casa durante a programação da TV Globo, terá como apresentadores o jornalista Thiago Oliveira; e a ex-BBB e influenciadora, Beatriz Reis.
Com informações do Portal Leo Dias.
Segundo secretário, trabalhador autônomo não será tributado
Reportagem da Vulture
Empresa que fornece dados ao Google admite erro
"Ciclo do Poder", boardgame sobre dignidade menstrual criado pelo Instituto Oswaldo Cruz, é o melhor…
Péssima notícia