Causou mal-estar entre a Globo e a prefeitura de Foz do Iguaçu, no Paraná, a publicação de uma foto em que Taís Araujo aparece caracterizada como Raquel, a protagonista do remake de “Vale Tudo”, próxima novela das nove da emissora. A postagem foi feita na segunda (25).
Não houve autorização da emissora para a publicação da foto. A Globo planejava uma divulgação específica para a caracterização da atriz na novela.
Além disso, havia sido feito um pedido de sigilo no registro de imagens das gravações, mesmo que elas tenham sido feitas nas cataratas do Iguaçu, um local público. Foi forte o incômodo dentro da empresa.
As gravações de “Vale Tudo” começaram no fim de semana. Uma equipe com cerca de 50 profissionais viajaram para Foz do Iguaçu, no Paraná, para os primeiros trabalhos. Além de técnicos, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini estarão no local para comandar pessoalmente as cenas.
No grupo de atores, viajam Taís Araújo, Bella Campos, Antônio Pitanga e Cauã Reymond. Eles fazem os papeis principais na curta primeira fase da novela. As gravações duram até o fim de novembro.
A Globo já traça a estratégia de marketing para os primeiros lançamentos nas redes sociais. O objetivo é fazer com que “Vale Tudo” seja um dos assuntos mais comentados do ano que vem.
Com informações de Gabriel Vaquer no F5.
Ocorrendo na cidade de São Paulo, evento chega pela primeira vez ao Brasil
Segundo o white paper, cada dólar adicional investido em computação em nuvem além do valor…
Comunicação reforça as movimentações do banco em 2024, que entra em uma nova era da…
Mesa-redonda