Hoplon lança nona temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines - Drops de Jogos

Hoplon lança nona temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines

Grande jogo indie brasileiro

Heavy Metal Machines. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Metal City como nunca antes vista. É o que promete Before the Madness, nona temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines (HMM). A novidade do sistema de progressão do MOBA de batalha de carros free-to-play da Hoplon mostra como era o mundo de HMM antes do apocalipse e já está disponível com 114 novas recompensas, como sprays, efeitos, bordas de avatar, emotes e skins, incluindo duas especiais da categoria Heavy Metal, que trazem mudanças visuais impactantes nos pilotos Artificer e Vulture.

A história de “Before the Madness” conta que grandes empresários da indústria de combustíveis e de construção civil exploraram recursos naturais excessivamente a ponto de despertar o caos que levou Heavy Metal Machines ao apocalipse. Na época, também houve alertas de cientistas e ativistas ambientais para evitar o caos. A nova temporada traz pilotos representados, como taxistas e policiais, que completam a caracterização de Metal City antes da destruição.

“Nesta temporada, a arena Cursed Necrópolis também passou pela mesma reformulação visual anteriormente aplicada às arenas Metal God e Temple of Sacrifice. Agora, Cursed Necrópolis está com cores e iluminação aprimoradas, trazendo mais clareza aos jogadores”, acrescenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Terceira temporada do modo ranqueado

Com a nona temporada do Metal Pass começa também a terceira temporada do modo ranqueado de HMM, que permite aos jogadores encontrarem partidas com competidores do mesmo nível que o seu e subir em um ranking com pontuação individual, usada para classificar cada jogador entre três divisões (Ouro, Prata e Bronze), cada uma com cinco subdivisões, além da divisão especial Heavy Metal que é ocupada exclusivamente pelos dez melhores jogadores da divisão Ouro I. A pontuação dos jogadores foi zerada e agora eles deverão começar a progredir novamente a partir do nível da divisão em que terminaram a segunda temporada do modo ranqueado.

Sobre o Metal Pass

Lançado em setembro de 2018, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 60. A progressão pode ser feita de forma gratuita, quando o jogador precisa jogar para melhorar seu nível no game, ou premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. Independentemente da escolha, conforme avançam em HMM os jogadores podem ganhar personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), molduras de avatar, fama (dinheiro do jogo) e emotes.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em http://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Sobre a Hoplon Infotainment – A HOPLON é uma desenvolvedora e publicadora de jogos, especializada em jogos multiplayer/free-to-play desde sua fundação em 2000. Com sede no Brasil, a Hoplon é uma empresa global, publicando jogos em todo o mundo e trazendo diversão e alegria para jogadores de todos os continentes. Com foco em produções originais e relacionamento respeitoso com seus jogadores, a Hoplon é hoje uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil. Veja mais em www.hoplon.com.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments