Hyper Scape é o novo Battle Royale da Ubisoft

Novidade no mercado de grandes jogos

Hyper Scape. Foto: Divulgação

Via Rádio Geek.

Ubisoft revelou Hyper Scape, um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) battle royale futurista.

A informação chegou nesta quinta-feira (2). Nele, as partidas acontecem em um ambiente urbano chamado Neo-Arcadia, no qual até 100 jogadores se dividem em equipes de três pessoas. A ideia do jogo é “reinventar o game como espetáculo”. Ao contrário de outros jogos do gênero, o ambiente é uma cidade, com prédios altos, o que encoraja uma jogabilidade mais vertical. Os jogadores terão duas armas e duas habilidades especiais, chamadas de “hacks”. As armas e itens repetidos poderão ser combinados, criando versões mais poderosas – esse processo pode ser repetido cinco vezes. Já os hacks permitem mudanças na navegação ou proteção do seu personagem, como criar paredes ou transformar-se numa esfera e se mover mais rápido.

No game, o cenário também se modifica de maneira diferente em relação a outros jogos do gênero. Em vez de um círculo que se fecha, o mapa é dividido em várias áreas, que se degradam ao longo do tempo. Os jogadores vão perceber esse momento quando prédios e ruuas da área exibirem padrões triangulares. Quando apenas um setor do mapa resta, uma coroa surge no mapa e há duas maneiras de vencer: capturar a coroa ou eliminar todos os inimigos. Ele foi revelado por meio de diversas transmissões ao vivo, que fizeram o game já estrear com mais de 400 mil espectadores simultâneos na Twitch.

Como Valorant, Hyper Scape terá um período de testes no qual espectadores poderão ter acesso assistindo a transmissões ao vivo de streamers jogando o game. A Ubisoft confirmou que o Brasil está de fora do teste de Hyper Scape. Em seu Twitter, a desenvolvedora ainda disse que o teste chegará “em breve” ao país.

https://twitter.com/UbisoftBrasil/status/1278764357732773888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278764357732773888%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fradiogeekbr.com.br%2Fconheca-hyper-scape-novo-battle-royale-da-ubisoft%2F

Vimos as informações no The Enemy.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments