Notícias

HyperX e Panda apresentam óculos gamer com design inspirado em eSports

Recebemos a seguinte informação:

A exclusiva linha de óculos HyperX Gaming Eyewear acaba de ganhar um novo modelo: HyperX Gaming Eyewear – Panda Global Edition, o primeiro modelo da HyperX desenvolvido em colaboração com uma organização de esportes eletrônicos, a norte-americana Panda Global. Os óculos foram projetados para reduzir a fadiga causada pelos raios de luz azul artificial emitidos pelas telas de computadores, televisores e dispositivos móveis.

Os óculos HyperX Gaming Eyewear, desenvolvidos pela Eyeking, fabricante com vasta experiência em armações confortáveis e lentes com filtro, têm lentes premium de nylon cristalinas que diminuem a tensão ocular digital, evitando olhos desconfortáveis, secos, avermelhados e irritados. Além disso, contam com tecnologia integrada de filtro de luz azul, que minimiza a exposição aos raios de luz azul artificial, proporciona mínima distorção de cores e elimina o reflexo da frente e das costas das lentes.

A edição Panda Global se destaca por ser ao mesmo tempo bonita e funcional. Nas cores preto, branco e verde e com o logo da Panda Global, o novo modelo é estiloso e tem dobradiças de mola flexíveis, duráveis e resistentes. Sua armação de acetato é leve e se encaixa perfeitamente aos headsets da HyperX, quando usados simultaneamente. Já as lentes de nylon de alta qualidade bloqueiam a luz azul HEV prejudicial enquanto filtram a luz azul benéfica sem distorção amarela visível.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Drops de Jogos

Posts Recentes

TEKKEN 8 divulga próximos passos e atualizações do jogo

Novidades como a chegada de Lidia Sobieska foram anunciadas durante a EVO Japan

5 horas atrás

Como curtir o Dia do Hambúrguer?

Recomendações

6 horas atrás

Akuma chega em Street Fighter 6 em 22 de maio

Novos trajes junto com novo personagem

9 horas atrás

Ana Xisdê fala de sua personagem Mei em Mark of the Deep

Ela está no novíssimo jogo indie brasileiro

10 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!