“Este ano, estamos com uma agenda paralela focada em aceleração de negócios e networking. A Game Connection America é o maior evento de negócios do setor de games da América do Norte, nossas empresas terão oportunidades únicas para novas parcerias comerciais no mercado internacional”, desse Eliana Russi, gerente executiva do projeto Brazilian Game Developers, em release divulgado à imprensa no dia 4 de março.
As 26 empresas brasileiras também frequentarão paralelamente a Game Developers Conference (GDC), evento que traz uma série de palestras focadas em desenvolvedores que se destacam no mercado de games de todo o mundo. Arthur Protasio, diretor criativo da Fableware, participará de um painel no evento.
A empresa Bad Minions concorre com o game Alkimya nas categorias Melhor Jogo Hardcore e Melhor Jogo Hardcore de PC e Console do prêmio Game Connection Development Awards. Eles são a única empresa brasileira na disputa.
Por fim, a ABRAGAMES organizará um Happy Hour dentro da Game Connection a partir das 18hrs de terça-feira, 15 de março. O evento se mudou para o AT&T Park e os visitantes terão traslados gratuitos a cada cinco minutos do Moscone Center.
As empresas que fazem parte da comitiva brasileira são: 2MUNDOS, 44Toons Interactive, Aquiris Game Studio, Bad Minions, Behold Studios, BigHut Games, CatNigiri, LUNE Game Studio, Fableware Narrative Design, Flux Game Studio, Gameplan, Hoplon, Joysticket, Kokku
Lumentech, Manifesto Games, Nuuvem, Odin Game Studio, Oktagon, Pandora Game Studio, Rockhead Games, Sioux, The Balance Inc, Virgo Game Studios, Webcore Games e Leela.
Ele está fazendo o drama ‘Queer’
Ampliando